Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733167 Views

Maldoxx Escreveu:Carlos parou de dublar antes do início da década.
Ayrton pelo que sei teve como último trabalho Transformers: O Lado Oculto da Lua. Presumivelmente se aposentou.
Cláudia dubla normalmente, em especial seriados.
Ulisses hoje foca mais na direção e na administração da UniSom, tal como fazia na UniDub antes de sua saída.

Carlos Marques dublou Pixels (2015), fazendo uma ponta como imagem de Herve Villechaize, como já fazia em Ilha da Fantasia
Maldoxx Escreveu:Francisco José fez aquela participação em Logan ano retrasado, mas não voltou a dublar depois disso.
Na verdade, o Francisco já fez mais algumas participações recentes. Lembro dele fazer uma ponta no desenho As Épicas Aventuras do Capitão Cueca e ele também já fez algumas participações nas novelas mexicanas do SBT dubladas na Rio Sound (Um Caminho para o Destino, por exemplo).
O Francisco José até que tá relativamente bem ativo em SP (principalmente na Vox Mundi), pois ele dublou nesses tempos Dragon Ball Super na Unidub, Cavaleiros do Zodíaco (2019) e Professor Iglesias na Vox Mundi e Malévola - Dona do Mal na TV Group por exemplo.
matheus153854 Escreveu:O Francisco José até que tá relativamente bem ativo em SP (principalmente na Vox Mundi), pois ele dublou nesses tempos Dragon Ball Super na Unidub, Cavaleiros do Zodíaco (2019) e Professor Iglesias na Vox Mundi e Malévola - Dona do Mal na TV Group por exemplo.

Acho que você tá falando do Leonardo José e não do Francisco José.
Ah sim, é que o olho passou batido mesmo, me desculpe pelo erro kkkk, aliás de dubladores que me parecem meio sumidos assim por dizer, as que deram uma boa sumida dos estúdios maiores são a Lene Bastos e a Rita Almeida.
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-10-2019, 21:29 por matheus153854.)
matheus153854 Escreveu:Ah sim, é que o olho passou batido mesmo, me desculpe pelo erro kkkk, aliás de dubladores que me parecem meio sumidos assim por dizer, as que deram uma boa sumida dos estúdios maiores são a Lene Bastos e Rita Almeida.

Verdade. Lene tem dirigido bastante na Centauro e a Rita eu vi fazendo umas pontas na Wood Vídeo, mas nada de muito destaque como outrora.
Ficando no assunto:

O Marcelo Coutinho (dono da Double Sound) se dedicou a opera.

O Philippe Maia disse que tende trabalhar com dubladores sumidos em "Stranger Things".
Maldoxx Escreveu:Ayrton pelo que sei teve como último trabalho Transformers: O Lado Oculto da Lua. Presumivelmente se aposentou.
Acho que não, hein? O Ayrton deve ter parado de dublar por volta de 2016/17, depois daí nunca mais ouvi a voz dele de novo. Eu lembro que um dos trabalhos dele nessa época eram algumas pontinhas no desenho Wabbit (o nome original da 1ª temporada do New Looney Tunes), como um dentista no episódio da fada do dente.
Daniel Cabral Escreveu:Acho que não, hein? O Ayrton deve ter parado de dublar por volta de 2016/17, depois daí nunca mais ouvi a voz dele de novo. Eu lembro que um dos trabalhos dele nessa época eram algumas pontinhas no desenho Wabbit (o nome original da 1ª temporada do New Looney Tunes), como um dentista no episódio da fada do dente.

Interessante, achava que o Ayrton tinha parado bem antes. Pelo jeito ele teve como últimos papéis o que mais fez na carreira: secundários.
Maldoxx Escreveu:Verdade. Lene tem dirigido bastante na Centauro e a Rita eu vi fazendo umas pontas na Wood Vídeo, mas nada de muito destaque como outrora.

Talvez agora com os filmes da Disney indo pra SP, elas voltem a ter destaque na dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.612 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.155 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.694 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)