A Pergunta é Muito Boba, Mas Como Vocês Reconhecem as Vozes dos Dubladores Atuais e Eu Não?, Vocês Devem Ter um Dom e Eu Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda.
Bom, Eu Não Assisto Muito Filme Atualmente, Não Tenho Dinheiro pra Netflix e Só Vejo Filme pela TV e Geralmente na Globo, Tem Vezes que me Sinto Perdido Quando Vejo um Filme com Dublagem de Sampa, Ainda Mais em Empresas Novas Como a Lexx, as Vozes dos Dubladores de Sampa pra Mim São Tão Iguais que Não Consigo Diferenciar, Eu Sou do Tempo de Dubladores da BKS Como Ézio Ramos, Borges de Barros e Eleu Slavador, As do Rio no Qual Sou Mais Familiarizado São Boas, Mas Praticamente Não Tem Dubladores a Altura de um André Filho, Newton da Matta ou Darcy Pedrosa e Como Só Conheço os Dubladores Dessa Época Raramente Reconheço Alguma Voz Nova, Mesmo que Tardiamente Como o Reinaldo Pimenta que Conheci pelo Sr. Drummond do Seriado Arnold e do Golpe Baixo de Todo Mundo Odeia o Chris, a Verdade é que Perdi Esse Dom de Conhecer e Reconhecer Novas Vozes em 2006, Fiquei Acomodado e Meu Cérebro Só Reconhece os Dubladores Antigos, Mas Eu Procuro me Esforçar pra Conhecer os Dubladores Atuais pra Não Virar Outro Marcelo Andreazza.