Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435796 Views

Lembrando que o filme de Youjo Senki vai ser exibido no JFX junto com o de My Hero Academia.
Quem conseguir assistir, conta pra gente como foi.
SuperBomber3000 Escreveu:Lembrando que o filme de Youjo Senki vai ser exibido no JFX junto com o de My Hero Academia.
Quem conseguir assistir, conta pra gente como foi.

aqui na minha cidade vai passar é um filme sobre K-Pop...
Na minha cidade A Sato lançou os live-actions de Death Note,os Live-actions de Ataque dos Titãs,e uns filme coreanos.Mas My Hero Academia?Que nada,quem vai ligar...
johnny-sasaki Escreveu:aqui na minha cidade vai passar é um filme sobre K-Pop...
Na minha cidade A Sato lançou os live-actions de Death Note,os Live-actions de Ataque dos Titãs,e uns filme coreanos.Mas My Hero Academia?Que nada,quem vai ligar...

Você chegou a saber de algo a mais? Não vi ninguém falando a cerca do filme da Tanya. É estranho.
SuperBomber3000 Escreveu:Você chegou a saber de algo a mais? Não vi ninguém falando a cerca do filme da Tanya. É estranho.
Tanya deve ser exibido separado, Acho que "Festival" deve ter sido desculpa da Sato. Mas creio eu que em setembro deve sair.
Modificaram o trailer de Cannon Busters na Netflix. Dá pra escutar um pouco mais de algumas vozes, em especial da Bianca Alencar.

A voz do Vitor Mello (ou seja lá quem for o dublador do Philly the Kid) é igual a japonesa, até impressiona.

Aliás, é bom ressaltar que esse anime, apesar de ter roteiro americano, teve produção toda feita no Japão, inclusive na parte da dublagem. Ou seja, os seiyuus são as vozes originais, e não os dubladores americanos, como foi no novo Saint Seiya.
Trailer dublado da parte 2 de Hero Mask: https://www.netflix.com/watch/81113397?t...5720%2C%2C
Entrou Cannon Busters, Dublagem da Vox com direção do Fábio Lucindo. E como o Super havia dito, o Philly the Kid é o Vítor Mello.
Doki Escreveu:Entrou Cannon Busters, Dublagem da Vox com direção do Fábio Lucindo. E como o Super havia dito, o Philly the Kid é o Vítor Mello.

Bom ver que eu acertei hein hahaha.

Mas assisti aqui os dois primeiros episódios na hora do almoço e a dublagem parece muito boa. Diálogos muito bem adaptados, e as escolhas de voz foram bem felizes.

Bom também que é um elenco bastante variado, com muitas vozes que são frescas pro ouvido do público. O próprio Vitor Mello mesmo é um deles.

Já postei o tópico do anime no Dublapédia.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom ver que eu acertei hein hahaha.

Mas assisti aqui os dois primeiros episódios na hora do almoço e a dublagem parece muito boa. Diálogos muito bem adaptados, e as escolhas de voz foram bem felizes.

Bom também que é um elenco bastante variado, com muitas vozes que são frescas pro ouvido do público. O próprio Vitor Mello mesmo é um deles.

Já postei o tópico do anime no Dublapédia.
Uma ótima surpresa também é que o Del Greco não participou da tradução, fico até surpreso com isso, vendo que ele está quase sempre traduzindo anime lá. Me pergunto se derem um ponta-pé ou alguma crítica pra ele.
Doki Escreveu:Uma ótima surpresa também é que o Del Greco não participou da tradução, fico até surpreso com isso, vendo que ele está quase sempre traduzindo anime lá. Me pergunto se derem um ponta-pé ou alguma crítica pra ele.

A Mie Ishii já havia participado da tradução do especial de Aggretsuko se não estou errado. Era natural ela pegar algum projeto maior pela frente, e fez um ótimo trabalho nesse anime.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 19 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.738 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.280 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.887 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)