Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx)

23 Replies, 12135 Views

Estava eu procurando algum trabalho do Estúdio Lexx (atualmente muito falado, e que também anda fazendo muitos trabalhos), e eis que me deparo com um episódio dos Smurfs re-redublado para DVD, e detalhe: dublagem da tal Lexx.

Confesso que achei ruim...

http://www.youtube.com/watch?v=77ugsCxps34

http://www.youtube.com/watch?v=8SdeyzYik_o
Porra, mantinha pelo menos a da Dublavídeo.
Não interaja com o Danilo Powers.
o Luiz Carlos de Moraes dublando o Gargamel, deveriam ter colocado ele no Papai Smurf.
Milton da Silva Escreveu:o Luiz Carlos de Moraes dublando o Gargamel, deveriam ter colocado ele no Papai Smurf.
Até que eu gostei dessa escolha mais o Carlos Silveira também seria legal
i
Mas de Qualquer Jeito, Nada Supera a Dublagem da Herbert Richers, Depois Reclamam da Pirataria.
Fiscal do Dublanet
danilo powers Escreveu:Mas de Qualquer Jeito, Nada Supera a Dublagem da Herbert Richers, Depois Reclamam da Pirataria.

essa versão é de uma distribuidora pirata -.-
Paseven Escreveu:essa versão é de uma distribuidora pirata -.-
é,tanto video contra pirataria nos dvds,mais eles esquecem que isso tem até em dvds piratas
i
essa e a redublagem que ta nos dvds dos smurfs que a sony lançou pois se for tem ate o dublador original que dublou o gargamel so que no caso ele ta dublando o pai esmorfer esqueci o nome dele sei que ele apareceu na tv e dublou outros desenhos da hanna barbera
1420580 Escreveu:essa e a redublagem que ta nos dvds dos smurfs que a sony lançou pois se for tem ate o dublador original que dublou o gargamel so que no caso ele ta dublando o pai esmorfer esqueci o nome dele sei que ele apareceu na tv e dublou outros desenhos da hanna barbera

esse q vc tá falando eh o filme q tava no cinema ano passado. a dublagem q tão comentando eh do desenho animado dos anos 80.
1420580 Escreveu:essa e a redublagem que ta nos dvds dos smurfs que a sony lançou pois se for tem ate o dublador original que dublou o gargamel so que no caso ele ta dublando o pai esmorfer esqueci o nome dele sei que ele apareceu na tv e dublou outros desenhos da hanna barbera

existe 3 dublagens deste desenho

1a é da globo (HR)

2a é da sony em DVD (Dublavídeo)

3a é da Spectra em DVD (Lexx)

no caso dos dvds "lançados" pela spectra, possui 6 dvds no mercado e nestes dvds possuem as dublagens da HR e da própria Lexx

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal SuperBomber3000 538 130.549 10-12-2024, 17:48
Última postagem: Kevinkakaka
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.818 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.474 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.899 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.665 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)