Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434495 Views

johnny-sasaki Escreveu:tá um elenco variado até.A Som até que anda evitando repetições nos animes que eles dublam ultimamente.
Enquanto isso,o Marco Ribeiro fica se escalando em protagonista de isekais...

Curioso que tão usando eco de pensamento na dublagem desse anime. A mixagem em geral parece boa e diferente do trabalho cru usual da SDI.
É possível que a Som de Vera Cruz tenha feito algum tipo de pré-mixagem na dublagem desse anime, da mesma forma que a Vox Mundi costuma fazer.
Tomara que façam isso com as futuras dublagens da Crunchyroll que passarem por eles.

Fora que, até onde eu assisti, como um todo essa dublagem tá muito boa. Acho que junto com a de Akashic Records e a do filme de Nanatsu no Taizai, deve ser a melhor dublagem de anime recente da SDVC.

Outra observação, mas o Hélio Ribeiro dublou o primeiro protagonista de anime da carreira dele com essa série.
SuperBomber3000 Escreveu:Curioso que tão usando eco de pensamento na dublagem desse anime. A mixagem em geral parece boa e diferente do trabalho cru usual da SDI.
É possível que a Som de Vera Cruz tenha feito algum tipo de pré-mixagem na dublagem desse anime, da mesma forma que a Vox Mundi costuma fazer.
Tomara que façam isso com as futuras dublagens da Crunchyroll que passarem por eles.

Fora que, até onde eu assisti, como um todo essa dublagem tá muito boa. Acho que junto com a de Akashic Records e a do filme de Nanatsu no Taizai, deve ser a melhor dublagem de anime recente da SDVC.

Outra observação, mas o Hélio Ribeiro dublou o primeiro protagonista de anime da carreira dele com essa série.

Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...
johnny-sasaki Escreveu:Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...

ficou perfeito, Hélio caiu muito bem nele.

assisti o anime todo. bem escalado, bastante palavrão tbem, só achei que teve pouco de excesso em alguns cacos mas no geral me surpreendi.

detalhe que creditaram errado o Luiz Sérgio Vieira, colocaram o nome do Luiz Sérgio Navarro por engano no personagem dele kk
johnny-sasaki Escreveu:Eu jamais sonharia que Hélio Ribeiro seria protagonista de anime algum dia...

Tecnicamente não é ele sozinho. O personagem dele divide o protagonismo da história junto com o Ohma, que é dublado pelo Léo Rabelo.
Carole & Tuesday foi pra Som de Vera Cruz mesmo, com direção do Leo Santhos. Amanda Brigido e Pamela Rodrigues nas personagens título.

E o elenco ficou diferenciado em relação à outros da casa. Tem o Ronaldo Júlio e o Duda Ribeiro em coadjuvantes de destaque.
SuperBomber3000 Escreveu:Carole & Tuesday foi pra Som de Vera Cruz mesmo, com direção do Leo Santhos. Amanda Brigido e Pamela Rodrigues nas personagens título.

E o elenco ficou diferenciado em relação à outros da casa. Tem o Ronaldo Júlio e o Duda Ribeiro em coadjuvantes de destaque.

apesar de um monte de animes sendo dublados no Rio ultimamente,o Duda Ribeiro não tava aparecendo,apesar de ter o Kurama como um dos trabalhos mais lembrados ao lado do Batman.Finalmente...
Trailer dublado de Cannon Busters:

https://youtu.be/3e-tEujcZ3Q
johnny-sasaki Escreveu:apesar de um monte de animes sendo dublados no Rio ultimamente,o Duda Ribeiro não tava aparecendo,apesar de ter o Kurama como um dos trabalhos mais lembrados ao lado do Batman.Finalmente...

Ele chegou a dublar o Galand em Nanatsu no Taizai, mas é melhor esquecer aquela atrocidade que foi a dublagem da segunda temporada.

sominterre Escreveu:Trailer dublado de Cannon Busters:

https://youtu.be/3e-tEujcZ3Q

Bianca Alencar, Mabel Cezar, Francisco Júnior e Cassius Romero. Parece um ótimo elenco. Deve ter ido pra UniDub ou Vox Mundi.
Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele chegou a dublar o Galand em Nanatsu no Taizai, mas é melhor esquecer aquela atrocidade que foi a dublagem da segunda temporada.

Bianca Alencar, Mabel Cezar, Francisco Júnior e Cassius Romero. Parece um ótimo elenco. Deve ter ido pra UniDub ou Vox Mundi.
Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.

Bizzaro é que notei que Hellsing Ultimate,Ergo Proxy e Higurashi No Naku Koro Ni estariam Dublados em Português no Netflix.......Mas foi mentira....
SuperBomber3000 Escreveu:Só a voz do Philly the Kid que eu não reconheci. Lembra um pouco o Vitor Mello, mas não sei dizer com certeza se é ele.

Philly achei que fosse o Robson Kumode

sominterre Escreveu:Trailer dublado de Cannon Busters:

Bianca fazendo personagem adulta em animação é novidade pra mim

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.816 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.867 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.829 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.624 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.013 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)