Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734441 Views

Killer Bunny Escreveu:Alexandre Moreno, Sérgio Fortuna, Francisco José e José Santa Cruz.

O que têm feito ultimamente?

Alexandre dubla normalmente, como filmes, séries e até mesmo um anime (The Ancient Magus Bride). Tudo bem que ele não está em demasia como um tempo atrás, mas não está "sumido". Fortuna tem feito mais locução, fazendo algumas pontinhas aqui e acolá (na Wan Marc e na Audio News principalmente). Francisco pelo que eu saiba não continuou a dublar depois de algumas participações especiais e Santa Cruz ainda dubla, mas majoritariamente pontas.
Paulo Vignolo Dubla Kevin Hart no Novo Velozes e Furiosos
Helena Palomanes
Roberta Nogueira
Bolor Escreveu:Helena Palomanes
Roberta Nogueira

Helena dublou filmes recentes na Delart e alguns animes na Som de Vera Cruz. Roberta eu vi escalada em alguns seriados.
Roberta dirige na Alcateia.
Nair Silva
Zodja Pereira
Teline Carvalho
Mário Cardoso
Oberdan Júnior
Isis Koschdoski (anda mais na direção, pelo que vejo)
Bolor Escreveu:Teline Carvalho
Mário Cardoso
Oberdan Júnior
Isis Koschdoski (anda mais na direção, pelo que vejo)

Teline vem dublando na MGE (inclusive, dublou a segunda temporada de Kakegurui).
Mário vem dublando com frequência na Audio Corp, onde é diretor.
Oberdan só dubla em ocasiões especiais, quando é chamado.
Isis vem dublando novelas na Rio Sound, além de, como você disse, dirigir.
Ednaldo Lucena
Nísia Moraes
Mônica Domenech
Francisco José
Nizo Neto
Cristina Rodrigues
Dos que sei ou tenho ideia:

Ednaldo aparentemente se aposentou.
Francisco José fez aquela participação em Logan ano retrasado, mas não voltou a dublar depois disso.
Nizo se mudou pra SP e voltou a dublar, fazendo séries na Vox e o filme de Kabaneri na UniDub.
Cristina dubla esporadicamente. Recentemente dublou em Um Ato de Esperança na Lexx e a série Criminal na Vox.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.183 48 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.772 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.769 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.823 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)