My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 426447 Views

johnny-sasaki Escreveu:e voce que tava temendo a Jacqueline Sato,aí eles vêm e nos dão coisa pior...

O pior não é nem só o Kitsune. Muitíssimo provável que hajam outros youtubers nesse elenco, o que vai ser uma lástima.
SuperBomber3000 Escreveu:O pior não é nem só o Kitsune. Muitíssimo provável que hajam outros youtubers nesse elenco, o que vai ser uma lástima.

enquanto a Funimation convidou dubladores de fora do eixo deles pra dublar os personagens do filme nos EUA,aqui nos empurram youtubers.Pior que com a Sato pegando Fire Force com a ajuda da Funimation,é capaz deles pegarem a série de MHA também,hein?
johnny-sasaki Escreveu:enquanto a Funimation convidou dubladores de fora do eixo deles pra dublar os personagens do filme nos EUA,aqui nos empurram youtubers.Pior que com a Sato pegando Fire Force com a ajuda da Funimation,é capaz deles pegarem a série de MHA também,hein?

Sim, lá chamaram dubladores de Los Angeles ainda que a dublagem seja feita no Texas Se bem que lá esse deslocamento de dubladores é relativamente comum, mais que aqui.
Aqui seria ótimo se fizessem isso - mas não do jeito que fizeram com o Briggs, que fique claro.
E nessas horas eu penso não só em MHA, mas também em Fire Force e Fruits Basket. Possível que as dublagens desses tenham Youtubers também, e seria trágico se assim for.
deviam ter botado o Leo pra dublar o Mineta só pra sacanear e torturar ele...
Doki Escreveu:https://m.facebook.com/story.php?story_f...5031037179 pois é, Léo Kitsune do Canal Vídeo Quest no Elenco. Por mais que sejam só duas falinhas já me da um certo remorso, mas o Kitsune é até passavel já que a voz dele é compatível sim. Em teoria a Haru deve ter dublado alguém vendo isso.

Edir: Vi aqui que aparentemente ele tem DRT, então acho que não é furada.

[ATTACH=CONFIG]46095[/ATTACH]

O que muita gente temeu, tá se tornando realidade... ¬¬
Anunciaram a Tsuyu, é a Vii Zedek
Daqui a pouco chamam o Felipe Neto para dublar o anime.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
gregoryluis09 Escreveu:Anunciaram a Tsuyu, é a Vii Zedek

E a autopromoção super ética da parte dela pra pegar a personagem deu certo. Maravilhoso.
Hahahaha. O que ela fez? Usou o canal do Youtube dela pra fazer os fãs pedirem? Ou será que só foi escalada por sorte mesmo?
SuperBomber3000 Escreveu:E a autopromoção super ética da parte dela pra pegar a personagem deu certo. Maravilhoso.

Tmb quero saber o que ela fez, pra conseguir dublar a personagem?

https://www.jbox.com.br/2019/07/09/my-he...TaGaL3IiFc
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.879 23 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.950 26 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.600 38 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.834 49 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.180 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)