Ouvi a Voz da Zezé Motta na Chamada
Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras
4926 Replies, 1804768 Views
Mtcs Escreveu:Viram a chamada de Ouro Verde na Band?? Apareceu cenas de atores brasileiros que não foram dubladas. Provavelmente devem dublar apenas os atores portugueses me falaram que os brasileiros falam pt-br por isso não foram dublados só os atores portugueses foram. Reinaldo Escreveu:me falaram que os brasileiros falam pt-br por isso não foram dublados só os atores portugueses foram. É a primeira vez que vejo isso acontecer na dublagem
Fico feliz pelos elogios ao meu blog. Às vezes tenho que falar um pouco mais sério mesmo, mas tudo o que trabalho em prol das novelas latinas é por amor e respeito aos favs latinos e aos que gostam deles, que são milhões no mundo inteiro. Atualizei o blog agora há pouco.
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-07-2019, 19:04 por Danilo S..)
O Telemundo África é com dublagem de Miami mesmo. Tal como o canal Eva (que é variado e ainda tem um segundo canal Eva+ com reprises), é distribuído exclusivamente pela DStv (Multichoice). Sobre a dublagem, se os africanos gostam desse tipo de dublagem, eles é que sabem. Qualquer coisa, tem o site optimovision.tv que eu recomendo pra assistir qualquer novela (latina ou não) de graça em espanhol, inclusive Betty en NY. Sobre o stream do SBT, não saiu mais novidades. Tem gente espalhando boatos de que o Silvio desistiu por falta de verba, outros dizem que não... Quem ficar sabendo de novidades sobre, nos avise.
Vi gente falando que Dueños del Paraíso entrou na GloboPlay com dublagem de Miami
Thiago. Escreveu:Vi gente falando que Dueños del Paraíso entrou na GloboPlay com dublagem de Miami Obrigado pela notícia. A exibição do Mais Globosat foi legendada. Aqui está a página da novela no Globoplay: https://globoplay.globo.com/duenos-del-paraiso/p/11541/ Meu sonho eles postarem Rosa Diamante, Mi Corazón Insiste, e futuramente Betty en NY e Un Poquito Tuyo.
Carinha de Anjo (Brasil) e Amar a Morte terminaram na ZAP Novelas e foram substituídas por Malhação: Sonhos e Gabriela (2012).
No Face do canal tá todo mundo revoltado, só querem novelas mexicanas, colombianas e turcas. Estão dizendo que a ZAP aumentou a tarifa só pra passar novela velha, que vão se mudar pra DStv (concorrente da ZAP) e que pra passar novela da Globo já existe o canal Globo On (que opera pra Angola e Moçambique). Dou toda razão e apoio a eles. E no Brasil, Ouro Verde já tem data de estreia confirmada na Band. Próximo dia 15, após o Jornal da Band. Verei lindamente, gosto de novelas portuguesas.
Bem que podiam passar Ringo.
Ringo era maravilhosa, novela pra toda a família e moderna ao mesmo tempo. "Tú conmigo..." E só tem 82 capítulos, perfeita pra passar nas tardes do SBT. Brenda Garay meu bolinho eterno. Um pisão no incompetente do Patricio Wills que insiste em afastar a Televisa do melodrama que a fez famosa no mundo inteiro. Quem não assistiu ainda, recomendo ver a edição compacta do youtube do Las Estrellas. Em um fim de semana dá pra assistir inteira, e sem barriga.
E próxima segunda, com reprise em vários horários e maratonas aos fins de semana, já estreia Amores Verdadeiros no TLN Network, substituindo Um refúgio para o amor. Em exclusiva no Brasil via Guigo TV. Vamos todos divulgar, e pressionar a Televisa pra trazer via TLN mais novelas inéditas no Brasil. Dia 26 de agosto já vem A Cor da Paixão, ansioso estou! A grade de estreias de 2019 já está fechada, mas quem sabe a partir do ano que vem eles tragam mais novelas inéditas no Brasil? Ou trazer também Que pobres tão ricos, UCHED e Lágrimas de Amor, que nunca passaram em Angola e Moçambique, já que o canal também opera lá. Sei que é chato às vezes ficar reiterando algumas coisas, mas o ser humano esquece fácil mesmo. Mudando de assunto, vocês acompanham youtubers ligados ao mundo mexicano? Super recomendo Eugênia Silva (quase 370.000 inscritos) e Almanaque Latino (mais de 50.000 inscritos), que são super simpáticos, bonitos e falam do que sabem. A Eugênia é mais hard news e sempre traz as novidades das novelas exibidas no SBT, e o Almanaque (Thiago Fernandes) é mais análises críticas e curiosidades TBT. Danilo S. Escreveu:Ringo era maravilhosa, novela pra toda a família e moderna ao mesmo tempo. "Tú conmigo..." E só tem 82 capítulos, perfeita pra passar nas tardes do SBT. Brenda Garay meu bolinho eterno. Um pisão no incompetente do Patricio Wills que insiste em afastar a Televisa do melodrama que a fez famosa no mundo inteiro. Quem não assistiu ainda, recomendo ver a edição compacta do youtube do Las Estrellas. Em um fim de semana dá pra assistir inteira, e sem barriga.A TLN vai terminar 2019 com uma safra maravilhosa! A última estreia do ano será Amigas e Rivais, no dia 11/11. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 106 | 34.904 |
7 minutos atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.490 |
8 minutos atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.549 |
13 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.550 |
25 minutos atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 58 | 6.419 |
1 hora atrás Última postagem: H4RRY51 |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)