Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2284361 Views

Alguém viu a quarta temporada de Fear The Walking Dead dublada no AMC ou na Amazon? Queria saber quem dubla os novos personagens (que são dois atores famosos) e Morgam e outros personagens da série principal que fazem pontas.
DavidDenis Escreveu:Alguém viu a quarta temporada de Fear The Walking Dead dublada no AMC ou na Amazon? Queria saber quem dubla os novos personagens (que são dois atores famosos) e Morgam e outros personagens da série principal que fazem pontas.

Eu ainda não vi. A única coisa que sei é que a Júlia Castro tá dublando um menino novo que apareceu.

Se tiver links com os episódios e puder me passar os momentos do vídeo que os personagens aparecem, eu poderia ajudar. Infelizmente não tenho Amazon e nem AMC.
Me add no Face e passo um trecho do video pelo Messenger David Denis Lobão
DavidDenis Escreveu:Me add no Face e passo um trecho do video pelo Messenger David Denis Lobão

Infelizmente no momento eu não tenho Facebook. Desativei o meu há um bom tempo, mas se você tiver algum link do Google Drive, pode me passar por MP aqui no Fórum.
Eu vi. Tava uma porcaria e voltei pro legendado(que é outra porcaria cheia de erros de português) Smile
Eu achei o episódio 2 da quinta temporada dublado. Reparei que trocaram a voz do Strand, nas temporadas anteriores era o Gilberto Cardoso, agora é o Marcos Onmati (que fez o Hijikata em Gintama).
O dublador do Morgan em Fear the Walking Dead é o Cléber de Castro (mais conhecido como o Sr. Garrison de South Park).
O John (Garret Dillahunt) tem uma voz muito familiar, mas que eu não reconheci o nome.
A Danay Garcia (Luciana) é dublada pela Tina Roma, mas eu acho que ela é a segunda voz dela, já que nas primeiras temporadas era dublada pela Carla Cardoso.
A Jenna Elfman (June) é dublada pela Bianca Castanho.

Eu acho que a Karen David (Grace), a personagem que aparece tentando capturar o Morgan foi dublada pela dubladora que fez a segunda voz do Stan em South Park, que é desconhecida até hoje.

Pra quem quiser ver, tá aqui: https://mega.nz/#!Px8FnQDS!aa5yIrsoGs13s...AWdO8q-Tmo
SuperBomber3000 Escreveu:No segundo vídeo ele tem poucas falas, mas acredito que a voz seja a mesma sim.

E se for a mesma voz, eu acredito que seja o Rogério Viggiani ou o Robson Viggiani (ambos são gêmeos). Não sei se os dois já dublavam nessa época que o episódio foi dublado, mas o timbre lembra muito.

Minhas referências para as vozes deles são as de Bleach, mas lá eles não usam tons de voz "normais", o que não me ajuda a identificar se é um dos e qual deles é.
Mas obrigado da mesma forma, SB3000!
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Izumo também é um cara de mil vozes em Naruto. Neste episódio ele foi dublado por quem?
Em 06:47:

[video=youtube;0rQy_lYD7CA]https://www.youtube.com/watch?v=0rQy_lYD7CA&t=652s[/video]
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP]
[SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
klaudiu Escreveu:Izumo também é um cara de mil vozes em Naruto. Neste episódio ele foi dublado por quem?
Em 06:47:

[video=youtube;0rQy_lYD7CA]https://www.youtube.com/watch?v=0rQy_lYD7CA&t=652s[/video]

Acho que é o Celso Alves.
Ogen21 Escreveu:Acho que é o Celso Alves.

lembra um pouco mas não creio que foi ele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.673 45 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 170 61.657 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 611.967 28-08-2025, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.253 28-08-2025, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.682 28-08-2025, 18:04
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)