Escalações Que Não Deram Certo

6199 Replies, 1690322 Views

wagner.a.s Escreveu:Teline Carvalho na Miley Cyrus

Apesar de eu achar que a voz da Teline lembra mais da Miley do que da Tati, a escalação realmente não encaixou.
Adriana Pissardini na Milla Jovovich.
Maldoxx Escreveu:Adriana Pissardini na Milla Jovovich.

SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende
Gutemberg Barros no Breckin Meyer
Daniel Felipe Escreveu:SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende

Realmente, a voz dela não cabe em personagens que aparentam ter menos de 40 anos
ahh falando nisso... O RJ ainda bota a Flavia Saddy pra fazer adolescentes, achei que isso já n acontecia mais, mas recentemente assisti a 3ª temporada do seriado Slasher no qual ela dubla a personagem principal, que é uma adolescente do ensino médio, e olha, até que não ficou ruim não... ela ainda convence como adolescente.
Maldoxx Escreveu:Adriana Pissardini na Milla Jovovich.

Daniel Felipe Escreveu:SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende

wagner.a.s Escreveu:Realmente, a voz dela não cabe em personagens que aparentam ter menos de 40 anos
Pra mim a voz dela já não combinava com jovens desde a Clover das Três Espiãs Demais.

wagner.a.s Escreveu:ahh falando nisso... O RJ ainda bota a Flavia Saddy pra fazer adolescentes, achei que isso já n acontecia mais, mas recentemente assisti a 3ª temporada do seriado Slasher no qual ela dubla a personagem principal, que é uma adolescente do ensino médio, e olha, até que não ficou ruim não... ela ainda convence como adolescente.
Ela também dublou a protagonista feminina de Sex Education recentemente. A voz dela e da irmã (Fernanda Baronne) ainda funciona muito bem pra personagens jovens (Supergirl, Mavis, Daphne e Velma, etc.)

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Adriana Pissardini é excelente mas não combina mais em atrizes que por mais que tenha quase 50 anos como a Jennifer Garner e uma quarentona como a Milla Jovovich acho que a voz dela combina em mulheres mais adultas com 50 e pouco anos
Sim, a Flávia Saddy tem uma voz muito jovem que serve para dublar adolescentes
Cleonir dos Santos e Zezinho Cutolo Eram Adultos, Mas Dublavam Personagens Mais Jovens (Principalmente Crianças)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.881 952.006 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.516 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 590.453 Ontem, 15:16
Última postagem: Joserlock
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.598 Ontem, 12:53
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 119.523 Ontem, 10:55
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)