A Adriana Pissardini dublou Drake & Josh... não sei se a dublagem na época foi mista (mais ou menos 2007) e o Felipe Grinnan fez o Drake, não sei se ele já estava em São Paulo
Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ
264 Replies, 149287 Views
Em Aconteceu Denovo no Natal do Mickey (2004) mantiveram os dubladores da turma de São Paulo, mas aparentemente a dublagem foi feita no Rio
https://www.youtube.com/watch?v=hNuTxE5eNQo (no minuto 19:38) Fada Madrinha >> tudo bem, eu sei que as vozes estão no som negativo por causa dos direitos autorais no YouTube, mas pode-se ver em qualquer outro site. A Beatriz Loureiro na Fada Madrinha? É isso mesmo? Ela já dublou em São Paulo?
Deu a Louca na Branca de Neve
O Walter Breda atua de vez ou outra em novelas e séries gravadas no Rio, mas NUNCA dublou nada nos estúdios de dublagem cariocas. Ele só dubla em SP. Por que será?
Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo.
humprey34 Escreveu:Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo. Praticamente todos os dubladores cariocas tão fazendo um trabalho ou outro em SP. Pode incluir na lista o Duda Ribeiro, José Leonardo, Priscila Amorim, Philippe Maia... Fallon Escreveu:Praticamente todos os dubladores cariocas tão fazendo um trabalho ou outro em SP. Pode incluir na lista o Duda Ribeiro, José Leonardo, Priscila Amorim, Philippe Maia... O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam. humprey34 Escreveu:O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam. As vezes eu quero acreditar que não, mas essa migração massiva faz pensar que sim. Triste. humprey34 Escreveu:Estranhei a Flávia Fontenelle no elenco da série da Netflix Gatunas, alguém sabe porque dessas escalações? Outros que estão aparecendo na Vox Mundi ultimamente é o Jorge Lucas e a Carol Crespo. Não sei o porquê mas a Flávia fez só pontas em Gatunas e Dilema pelo que vi. Carol Crespo dublou atrizes antes nas séries Dilema e Supermaes.. Zé Leonardo dublou o ator de Crônicas de San Francisco antes tbem A Vox tem chamado nesses casos. Jorge tá de vez na ponte aérea mas os outros ainda não. Acho humprey34 Escreveu:O mercado carioca está tão em baixa assim ou o que? Já até acostumei com a Sylvia Salusti, Raphael Rossato e Renan Freitas, mas o Duda, a Priscila me surpreenderam. Esses trabalhos deles normalmente são na Vox Mundi, que hoje deve ser o estúdio de São Paulo com maior contingente de trabalho. Não atoa, a Vox não está chamando somente dubladores do RJ, mas também dubladores de Campinas. Sim, o mercado carioca está em baixa se comparado ao paulistano, mas como um todo, essa migração aí é mais específica de um estúdio. E tem dublador de São Paulo puto com isso, embora não fale abertamente. Fora que o pessoal as vezes se esquece dos dubladores do RJ que se mudaram definitivamente pra SP, como o Ettore, o Jorge Destez ou a Rosane Corrêa. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas | Daniel Felipe | 81 | 29.741 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.495 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 610.484 |
Ontem, 21:08 Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.610.519 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.734 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)