Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1804471 Views
Tópico fechado 

TV Cultura inovando e surpreendendo. Depois de fazerem 160 capítulos de Eu Soy Franky durarem quase 15 meses à base de muita reprise, a novela termina nesta segunda e já no dia seguinte começa a reprisar desde o início, também às 19h30.

É o conceito, haha.
Em Portugal eles falam com muita mais velocidade que nós, além de falarem engolindo as palavras. Mas acho que o que pesa mesmo para dublar é a velocidade.
Vai ficar estranho dublar essa novela porque na metade dela o protagonista muda o sotaque pra português br com a intenção de se disfarçar.
Gente que absurdo eles vão dublar o PORTUGUÊS como assim ? Isso é bizarro, muito bizarro acho que só no Brasil que fazem isso viu?! As nossas novelas são exibidas em Portugal e nem são dubladas. O foda é que eu tenho certeza que a dublagem será de Miami pra completar a bizarrice
Daniel Felipe Escreveu:Gente que absurdo eles vão dublar o PORTUGUÊS como assim ? Isso é bizarro, muito bizarro acho que só no Brasil que fazem isso viu?! As nossas novelas são exibidas em Portugal e nem são dubladas. O foda é que eu tenho certeza que a dublagem será de Miami pra completar a bizarrice

Os latinos dublam novelas em espanhol também. Às vezes até quando é espanhol de outros países da América Latina.
Daniel Felipe Escreveu:Gente que absurdo eles vão dublar o PORTUGUÊS como assim ? Isso é bizarro, muito bizarro acho que só no Brasil que fazem isso viu?! As nossas novelas são exibidas em Portugal e nem são dubladas. O foda é que eu tenho certeza que a dublagem será de Miami pra completar a bizarrice

Mas acho que pra eles fica mais fácil de nos entender do que nós a eles por isso não dublam e a dublagem vai ser na Universal Convergia como algumas das novelas que passaram na Band
Kevinkakaka Escreveu:Os latinos dublam novelas em espanhol também. Às vezes até quando é espanhol de outros países da América Latina.

A Televisa exporta para vários países da América Latina e a Espanha e nunca são dubladas, Só lembro de um ocorrido foi com uma novela argentina que quando foi exibida no Chile foi dublada mas aí foi um caso a parte
Reinaldo Escreveu:Mas acho que pra eles fica mais fácil de nos entender do que nós a eles por isso não dublam e a dublagem vai ser na Universal Convergia como algumas das novelas que passaram na Band

Piorou kkkjkjk. É preferível ver a original mesmo viu, fora que a falta de interpretação dos supostos "dubladores" de Miami vai ficar cada vez mais evidente
Até onde eu soube, a dublagem tá na Universal Cinergia de SP
Daniel Felipe Escreveu:Piorou kkkjkjk. É preferível ver a original mesmo viu, fora que a falta de interpretação dos supostos "dubladores" de Miami vai ficar cada vez mais evidente

filial de SP como o Thiago disse. senão me engano as 2 últimas turcas foram feitas lá tbem - tirando a dublada na filial de em Miami claro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.334 51 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.587 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.702 5 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.321 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.548 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)