Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104386 Views

gregoryluis09 Escreveu:Vai lançar dia 19 de julho: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...-em-julho/

Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.
SuperBomber3000 Escreveu:Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.

Já acharam ruim o reboot de 2014 de CDZ, não duvido que vão diminuir o hate desse tmb.

Tem gente tmb que prefere considerar o Lost Canvas canônico do que o Next Dimension.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Reinaldo Escreveu:achei a comparação meio surreal já que o Paulo mesmo voltando a dublar, dubla beem esporadicamente, não tem/teve a carga de trabalho que do Walter mas enfim.

Super voce nessa nova roupagem prefere as mesmas vozes ou pouco de mescla?

Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.
SuperBomber3000 Escreveu:Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.

acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.
Reinaldo Escreveu:acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.

Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.
SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois a algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2019, 17:42 por matheus153854.)
Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.
SuperBomber3000 Escreveu:Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.

acho que sou dos poucos que acham que com mais trocas de vozes a saga ficaria mais interessante de ser ver. vai ser a mesma coisa de assistir as outras versões, só com outra roupagem.
matheus153854 Escreveu:SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois há algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/

Ótimo saber disso. Araken faz falta, embora uma possível aposentadoria fosse compreensível pela idade avançada.
IgorOliv Escreveu:Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.

No trailer é o Renato Márcio no Mestre Ancião.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.060.831 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.654 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.393 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.630 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.170 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)