My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 425940 Views

Doki Escreveu:Tenho um pouco de receio com as vozes de Tsuyu e Ashido, pois elas têm uma aparição bem curta durante o filme.
E pras garotas, eu acho Gabriela Milani e Michelle Giudice as mais prováveis. Jiro acho que talvez Tarsila Amorim ou Jussara Marques.

A Uraraka deve ter sido a Michelle Giudice, ou talvez a Bianca Alencar. Qualquer uma das duas ficaria boa, de qualquer forma.
E pra Jiro eu também gostaria que fosse uma das duas, a Tarsila ou a Jussara.
Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

" Filme de My Hero Academia em agosto nas telonas brasileiras contará com o elenco principal de dublagem:

Guilherme Briggs - All Might
Lipe Volpato - Izuku Midoriya
Jacqueline Sato - Melissa Shield
Marcelo Campos - David Shield
Fábio Lucindo - Katsuki Bakugou
Felipe Zilse - Tenya Lida
Robson Kumode - Shōto Todoroki
Glauco Marques - Wolfran

Ursula Bezerra na direção do filme."
sominterre Escreveu:Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

" Filme de My Hero Academia em agosto nas telonas brasileiras contará com o elenco principal de dublagem:

Felipe Zilse - Tenya Iida
Glauco Marques - Wolfran

É... Pelo visto a foto do Glauco com o Briggs era My Hero mesmo. Pelo menos acertei no Iida. O Chami disse que o elenco é real, mas não sei se dá pra crer bem.
O que mais me incomodou foi a filha do Sr.Sato numa personagem, e ainda importante..

Ah, e o Fred apagou o post essa manhã.
Escolheram o Briggs só porque um monte de pessoas que não conhece nem 5 dubladores queriam

E essa Jacqueline Sato é atriz pelo menos?

A Haru deve ter feita una ponta nesse filme eu acredito.

Isso me preocupa, se o SR. Sato resolva ficar colocar YouTubers e sua filha pra dublar personagens em dubagens que ele produz.
Muito ironico a Haru dublar um anime, sendo que ela um tempo atrás sofreu hate dos otakus por problematizar os animes.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Muito ironico a Haru dublar um anime, sendo que ela um tempo atrás sofreu hate dos otakus por problematizar os animes.
Ela até tava meio fora dos animes ultimamente.
sominterre Escreveu:Post do Fred do Animes Whatever no Facebook:

Felipe Zilse - Tenya Lida
Glauco Marques - Wolfran

Me entristece um pouco que tenham escalado o Briggs sendo que em SP capital haviam opções melhores do que ele. O Cassius Romero e o Affonso Amajones seriam vozes melhores para o All Might, mas paciência. O Briggs pode ter feito um bom trabalho, ele é um ótimo profissional.

Agora, é aquilo, tem a série de My Hero Academia vindo depois e ela tem potencial de ser dublada futuramente. Vão ter que manter ele no personagem agora, né UniDub? Consistência de voz é tudo. A desculpa que deram na época do Jiren quando alguns fãs queriam o Briggs não vai colar agora.

O resto do elenco é bom. Lipe Volpato e Marcelo Campos em especial foram as minhas escalações favoritas. Mas me preocupa muito ver a Jacqueline Sato numa personagem. Ela é atriz de novela e cantora, mas não sei se sairia bem como dubladora. E colocarem ela pra fazer uma personagem desse tamanho é preocupante.
Não vou julgar antes da hora, mas se as (baixas) expectativas à cerca dela dublando se corresponderem, isso vai ter que ser fortemente criticado nas redes da Sato, pra eles entenderem o recado, de novo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-06-2019, 09:51 por SuperBomber3000.)
É melhor aguardar sair uma informação oficial do elenco.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Zero.

Zero são as razões de terem chamado o Guilherme Briggs.

Esse é o tipo se consideração que São Paulo tem com dubladores do Rio que eu duvido ser retribuído em troca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.133 18 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.781 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.719 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.661 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.024 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)