Diretores de dublagem

723 Replies, 282013 Views

Atuais

Unidub - Pedro Alcântara
Doki Escreveu:Atuais

Unidub - Pedro Alcântara

Ele tá dirigindo em quantos estúdios atualmente hein?

Nada contra, gosto do trabalho dele como diretor inclusive, mas não deixa de ser um feito, no caso a quantidade de casas em que ele já trabalhou e que trabalha ao mesmo tempo atualmente como diretor.

Dá pra contar a Marmac, e agora a Woodvídeo e a IDF junto com a Unidub.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele tá dirigindo em quantos estúdios atualmente hein?

Nada contra, gosto do trabalho dele como diretor inclusive, mas não deixa de ser um feito, no caso a quantidade de casas em que ele já trabalhou e que trabalha ao mesmo tempo atualmente como diretor.

Dá pra contar a Marmac, e agora a Woodvídeo e a IDF junto com a Unidub.

na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,
Reinaldo Escreveu:na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,

A IDF não é alugada pelo Macías, é propriedade do Macías. É uma filial de um estúdio no Macías no México com o mesmo nome.
Reinaldo Escreveu:na verdade tem que considerar o Grupo Macias já que eles alugam estudios além da IDF, não só a IDF. creio que o fixo no momento mesmo seria a Wood Video as outras eventuais.,

Como o Kevin disse, a IDF é propriedade deles. De fato eles alugam outras casas, como a Marka (que é a única que eu lembre que eles tenham alugado recentemente), mas tendo a IDF facilita as coisas. Duvido que o Pedro esteja dirigindo em outro estúdio pelo Macias que não lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Como o Kevin disse, a IDF é propriedade deles. De fato eles alugam outras casas, como a Marka (que é a única que eu lembre que eles tenham alugado recentemente), mas tendo a IDF facilita as coisas. Duvido que o Pedro esteja dirigindo em outro estúdio pelo Macias que não lá.

Senão me engano ainda alugam a Top Noite a série do AMC N0Sfera2
foi pra lá acho difícil o estúdio ser o responsável sem uma distribuidora dessas deixando crédito pra eles.
Vox Mundi: Raquel Marinho, Fábio Lucindo, Jussara Marques, Letícia Quinto (atuais)
(Este post foi modificado pela última vez em: 27-06-2019, 16:46 por Tommy Wimmer.)
IDF (Grupo Macias): Angélica Santos, Diego Lima, Felipe Zilse, Marcia Regina, Ricardo Sawaya, Robson Kumode, Samira Fernandes
MGE Studios: Hannah Buttel
Som de Vera Cruz: Sheila Dorfman
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-06-2019, 22:55 por Tommy Wimmer.)
Aparentemente o Wallace Costa e a Rosângella Mello voltaram a dirigir na Marmac. Eu só não sei se foi pra algum trabalho esporádico, como Yokai Watch por exemplo, que tem dublagem dividida na Marmac/Dubbing House e na Dubbing & Mix, ou se realmente estão dirigindo de forma fixa lá.

Se eles estão dirigindo de forma fixa lá, provável que os elencos futuros da Marmac/Dubbing House deixem de concentrar tanta gente de Campinas e que as vozes mais reconhecidas de Sampa retornem ao estúdio. Espero que isso aconteça.
SuperBomber3000 Escreveu:Aparentemente o Wallace Costa e a Rosângella Mello voltaram a dirigir na Marmac. Eu só não sei se foi pra algum trabalho esporádico, como Yokai Watch por exemplo, que tem dublagem dividida na Marmac/Dubbing House e na Dubbing & Mix, ou se realmente estão dirigindo de forma fixa lá.

Se eles estão dirigindo de forma fixa lá, provável que os elencos futuros da Marmac/Dubbing House deixem de concentrar tanta gente de Campinas e que as vozes mais reconhecidas de Sampa retornem ao estúdio. Espero que isso aconteça.

mas a Rosangela dirigiu lá antes? bom imagino que possam ser as hipóteses de que toparam dirigir mesmo com a rixa de boa parte de dubladores, dirigindo as dublagens que são terceirozadas com elencos que não dubla ou que a Marmac se acertou com o pessoal de vez

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 27 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.538 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.680 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)