Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703108 Views

Reinaldo Escreveu:se rolou teste e o cliente aceitou essas vozes não tem o que fazer. mas entendo sua irritação. acho que o problema é comum nos dois polos, a lista pra protagonistas de filmes blockbusters é bem pequena considerando o tanto de vozes no mercado.

O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.
Fallon Escreveu:A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.

Os exemplos mais recentes:
Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)

Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)

Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).

Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?

Poucos de fato se importam com isso. Eu só sei um que a Flavia Fontenelle dirigiu, que prestou bastante atenção pra formar o elenco, no filme Oito Mulheres e Um Segredo. Ela tinha duas atrizes que podia escalar a Mabel Cezar, mas como ela já havia dublado a Catherine Zeta Jones em outros filmes da franquia, ela preferiu escalar outras. Pra mim, como esse filmes n tinha nenhuma ligação direta com os outros, eu escalaria a Mabel na Sarah Pauson sem problemas.
Fallon Escreveu:O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.

Trailer é uma amostra nem dá pra ter parametro, Briggs fez o ato´r na série Bloodline acho mas o Regialdo fez filmes mais recentes dele na casa, creio que não pensaram nisso na hora; o diretor da opções - as vezes segundo lista de quem já dublou o ator. mas quem da aval final é o cliente, se for culpar alguem seriam eles os responsáveis, por esses equívocos.
Nos EUA, a Nickelodeon anericana vai estrear a nova temporada e também considerado revival da série All That em neste mês, vai notícias ao respeito dessa temporada da série aqui no Brasil? Pois, a série original não foi exibida no Brasil e espero que ele mantenham o Clécio Souto no Kel Mitchell em nessa nova temporada de All That, se a Nickelodeon e a Viacom querer dublar a série (precisamente o revival, que começa em nessa 11ª Temporada) no Rio mesmo
Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?
Thiago. Escreveu:Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?

Delart com Direção do Philippe Maia.
Thiago. Escreveu:Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?

A Gabriela Medeiros fez a Sophie Turner e a Priscila Amorim dublou a Jessica Chastain.
O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.
Tommy Wimmer Escreveu:O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.

os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio
Reinaldo Escreveu:os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio

Fizeram, até o Isaac Bardavid foi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.000 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.558 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.586 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.532 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.942 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)