Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727541 Views

Reinaldo Escreveu:se rolou teste e o cliente aceitou essas vozes não tem o que fazer. mas entendo sua irritação. acho que o problema é comum nos dois polos, a lista pra protagonistas de filmes blockbusters é bem pequena considerando o tanto de vozes no mercado.

O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.
Fallon Escreveu:A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.

Os exemplos mais recentes:
Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)

Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)

Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).

Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?

Poucos de fato se importam com isso. Eu só sei um que a Flavia Fontenelle dirigiu, que prestou bastante atenção pra formar o elenco, no filme Oito Mulheres e Um Segredo. Ela tinha duas atrizes que podia escalar a Mabel Cezar, mas como ela já havia dublado a Catherine Zeta Jones em outros filmes da franquia, ela preferiu escalar outras. Pra mim, como esse filmes n tinha nenhuma ligação direta com os outros, eu escalaria a Mabel na Sarah Pauson sem problemas.
Fallon Escreveu:O número é limitado, mas como são franquias de até 6 filmes por enquanto, dá pra evitar. No trailer do novo Godzilla era o Guilherme Briggs no personagem que ficou pro Reginaldo, e que eu saiba ele não dublou nenhum protagonista na franquia, diferente do Primo.

Trailer é uma amostra nem dá pra ter parametro, Briggs fez o ato´r na série Bloodline acho mas o Regialdo fez filmes mais recentes dele na casa, creio que não pensaram nisso na hora; o diretor da opções - as vezes segundo lista de quem já dublou o ator. mas quem da aval final é o cliente, se for culpar alguem seriam eles os responsáveis, por esses equívocos.
Nos EUA, a Nickelodeon anericana vai estrear a nova temporada e também considerado revival da série All That em neste mês, vai notícias ao respeito dessa temporada da série aqui no Brasil? Pois, a série original não foi exibida no Brasil e espero que ele mantenham o Clécio Souto no Kel Mitchell em nessa nova temporada de All That, se a Nickelodeon e a Viacom querer dublar a série (precisamente o revival, que começa em nessa 11ª Temporada) no Rio mesmo
Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?
Thiago. Escreveu:Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?

Delart com Direção do Philippe Maia.
Thiago. Escreveu:Fênix Negra estreia quinta, alguma notícia sobre a dublagem?

A Gabriela Medeiros fez a Sophie Turner e a Priscila Amorim dublou a Jessica Chastain.
O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.
Tommy Wimmer Escreveu:O Alexandre Marconatto divulgou parte do elenco no Facebook.

os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio
Reinaldo Escreveu:os paulistas foram na pré-estreia que a Fox fez em SP faltou só o Vagner nas fotos que tiraram pro Insta...; não sei se fizeram com os cariocas no Rio

Fizeram, até o Isaac Bardavid foi.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 28 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.261 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.681 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.495 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 17 Convidado(s)