Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727469 Views

Danilo Powers Escreveu:A Dublagem do Novo Cemitério Maldito Parece Mista se Não Fosse o Fato do Garcia Júnior Ter Começado a Dublar em Sampa (Afinal, é a Voz Clássica do Pica-Pau), o Mauro Ramos que Agora Dubla em Sampa e Agora a Sylvia Salustti.
A Sylvia anda dublando em São Paulo também, especialmente na Vox Mundi.
Danilo Powers Escreveu:A Dublagem do Novo Cemitério Maldito Parece Mista se Não Fosse o Fato do Garcia Júnior Ter Começado a Dublar em Sampa (Afinal, é a Voz Clássica do Pica-Pau), o Mauro Ramos que Agora Dubla em Sampa e Agora a Sylvia Salustti.

Garcia Jr. dubla bem eventualmente e só na Unidub. mesmo assim não da pra considerar dublagem mista ao meu ver - ele natural de Sampa kkk. a Sylvia tem feito ponte aérea e o Mauro dubla eventualmente vai ao Rio, esses da pra considerar 'paulistas' já...
Reinaldo Escreveu:Garcia Jr. dubla bem eventualmente e só na Unidub. mesmo assim não da pra considerar dublagem mista ao meu ver - ele natural de Sampa kkk. a Sylvia tem feito ponte aérea e o Mauro dubla eventualmente vai ao Rio, esses da pra considerar 'paulistas' já...

Seguindo sua lógica as dublagens que tiverem a Shallana são mistas já que ela é carioca
Fel Killian Escreveu:Seguindo sua lógica as dublagens que tiverem a Shallana são mistas já que ela é carioca

Que eu saiba a Shallana mora em SP...
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Que eu saiba a Shallana mora em SP...

Acho melhor você ler de novo!! O Reinaldo usou a lógica de que o Garcia Junior ser paulista e morar no RJ não poder ser considerado mista, partindo desse princípio a Shallana é carioca e dubla em SAMPA logo é mista o mesmo caso do Grinnan carioca mas dubla em Sampa logo é mista.
Fel Killian Escreveu:Acho melhor você ler de novo!! O Reinaldo usou a lógica de que o Garcia Junior ser paulista e morar no RJ não poder ser considerado mista, partindo desse princípio a Shallana é carioca e dubla em SAMPA logo é mista o mesmo caso do Grinnan carioca mas dubla em Sampa logo é mista.

nops. não considero mais dublagem mixta poque tanto o Garcia - paulista que começou em SP e atualmente no Rio., Mauro e Sylvia dublarem nos dois polos. tbem n considero o Grinnan como dublagem Mixta ele já dublou nos dois polos. a Shallana não considero mixta por não ter dublado no Rio antes de dublar em SP
Nestor Chiesse dublou algum boneco dele no Beck Studios, semana passada.
Thiago. Escreveu:Nestor Chiesse dublou algum boneco dele no Beck Studios, semana passada.

chutaria que é o Robert Patrick ou o Benedict Cumberbatch
A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.

Os exemplos mais recentes:
Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)

Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)

Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).

Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?
Fallon Escreveu:A Delart é um bom estúdio, só que é irritante como eles pouco se importam com a repetição de vozes em franquias.

Os exemplos mais recentes:
Franquia Invocação do Mal (Adriana Torres na protagonista de Annabelle e A Maldição da Chorona)

Franquia Monstroverso (Reginaldo Primo nos protagonistas de Kong a ilha da caveira e Godzilla II)

Fora outros mais antigos (Eduardo Borgerth dublando 4 ou mais personagens centrais na franquia Harry Potter).

Entendo que muitas vezes são bonecos e não tem muita saida, mas nos exemplos que citei dava pra evitar. Custava?

se rolou teste e o cliente aceitou essas vozes não tem o que fazer. mas entendo sua irritação. acho que o problema é comum nos dois polos, a lista pra protagonistas de filmes blockbusters é bem pequena considerando o tanto de vozes no mercado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 18 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.078 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.231 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.659 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.452 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)