SuperBomber3000 Escreveu:A mãe da Retsuko parece a Rosana Beltrame. Já os novos pretendentes da Retsuko nessa temporada parecem o Adrian Tatini, o Fábio Azevedo e o Fábio Lucindo.
nem, é a Sandra Mara
SuperBomber3000 Escreveu:A mãe da Retsuko parece a Rosana Beltrame. Já os novos pretendentes da Retsuko nessa temporada parecem o Adrian Tatini, o Fábio Azevedo e o Fábio Lucindo. nem, é a Sandra Mara Reinaldo Escreveu:nem, é a Sandra Mara Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha. Mas falando sério, é a segunda produção que ela dubla nesse ano que eu não reconheço a voz dela. Tenso. SuperBomber3000 Escreveu:Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha. reconheci de cara rs SuperBomber3000 Escreveu:Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha. SuperBomber3000 Escreveu:Ela andou com dor de garganta ou alguma coisa assim ultimamente? Hahaha. Oi então foi dublado na época do GTS quando ela estava gripada XD Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Oi então foi dublado na época do GTS quando ela estava gripada XD Pode ser que seja o caso. Curioso aqui com as dublagens de Evangelion e de 7SEEDS. Também quero ver como deve ter ficado Koe no Katachi, mas esse por não ser original Netflix a gente só vai saber no dia que chegar. Forest of Piano provavelmente continua em Campinas, e Kakegurui XX eu espero que ao menos mantenham o elenco da primeira temporada, o que deve ter acontecido também SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser que seja o caso.Se Kakegurui tiver mudança de estúdio provavelmente iria pra Alcatéia ou pra Tecniart, apesar de que é quase certeza que vai permanecer na MGE. E falando na Tecniart, espero que algum dia a BTI envie algum anime pra lá, já que os diretores atuais do estúdios são bem de peso. Doki Escreveu:Se Kakegurui tiver mudança de estúdio provavelmente iria pra Alcatéia ou pra Tecniart, apesar de que é quase certeza que vai permanecer na MGE. Eu prefiro à Alcateia à MG Estúdios sem sombra de dúvidas. Quanto à Tecniart eu não sei. Os diretores da MG também são bons como um todo, mas a mixagem do estúdio fora outras coisas são um tanto quanto desanimadoras. Mas enfim, continuando na MG dá pra esperar que a qualidade no mínimo se mantenha.
Entrou Kakegurui XX com áudio em português na Netflix japonesa, continuou na MG como já era de se esperar. Alguns dados novos:
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-05-2019, 12:04 por Doki.)
Citação:Clã Momobami Doki Escreveu:Entrou Kakegurui XX com áudio em português na Netflix japonesa, continuou na MG como já era de se esperar. Alguns dados novos: Várias vozes de peso entraram no elenco agora, muito embora o Felipe Drummond já tivesse feito pontas na temporada anterior. O Mário Jorge continua na direção? SuperBomber3000 Escreveu:Várias vozes de peso entraram no elenco agora, muito embora o Felipe Drummond já tivesse feito pontas na temporada anterior.Sim, ele continua. Percebi também que ficou bem menos boca suja que na primeira temporada, a única coisa mais "pesada" que ouvi até agora foi "Monte de m&rd@". |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.805 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 706.752 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 795.694 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.606 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.009 |