Animes dublados - 2019

1226 Replies, 433647 Views

Eu to achando que o anime que o Yuri Chesman disse que tava sendo redublado é um dos longas de Lupin III, O Ouro da Babilônia.

Ele foi dublado originalmente no final dos anos 80 (ou início dos 90, não tenho certeza) pra ser lançado em VHS. E o Yuri disse num vídeo bem recente do ANMTV que dublou o personagem nesse longa. E na versão original em português, quem dublou o Lupin foi o Ézio Ramos.

É o meu palpite que seja a outra redublagem de anime da Netflix, além de Evangelion. No caso, é nesse vídeo que o Yuri fala que dublou o longa:
https://www.youtube.com/watch?v=rlSGCceBGao
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-05-2019, 20:39 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Eu to achando que o anime que o Yuri Chesman disse que tava sendo redublado é um dos longas de Lupin III, O Ouro da Babilônia.

Ele foi dublado originalmente no final dos anos 80 (ou início dos 90, não tenho certeza) pra ser lançado em VHS. E o Yuri disse num vídeo bem recente do ANMTV que dublou o personagem nesse longa. E na versão original em português, quem dublou o Lupin foi o Ézio Ramos.

É o meu palpite que seja a outra redublagem de anime da Netflix, além de Evangelion. No caso, é nesse vídeo que o Yuri fala que dublou o longa:
https://www.youtube.com/watch?v=rlSGCceBGao
O Chami me falou que em 2016 foram dublados 4 filmes de Lupin e 4 de Conan, mas por algum motivo não saiu tudo, O Ouro da Babilônia provavelmente tava no meio disso.
gregoryluis09 Escreveu:O Chami me falou que em 2016 foram dublados 4 filmes de Lupin e 4 de Conan, mas por algum motivo não saiu tudo, O Ouro da Babilônia provavelmente tava no meio disso.

Então talvez o anime redublado pela Netflix do qual o Yuri falou naquele outro vídeo não seja O Ouro da Babilônia.
Mas, e qual seria o outro filme de Conan? Agora fiquei curioso. Houveram rumores que o 19º filme da franquia tinha sido dublado em espanhol (o que ocasionaria a dublagem em português também), mas logo desmentiram.
Trailer dublado da segunda temporada de Aggretsuko:

https://youtu.be/0pBgMC1WjK8
gregoryluis09 Escreveu:Trailer dublado da segunda temporada de Aggretsuko:

https://youtu.be/0pBgMC1WjK8

A mãe da Retsuko parece a Rosana Beltrame. Já os novos pretendentes da Retsuko nessa temporada parecem o Adrian Tatini, o Fábio Azevedo e o Fábio Lucindo.
No facebook apareceu as estreias de animes em Junho:

Animes que estreiam em junho na NETFLIX
Anohana - dia 1 de junho
Sangatsu no Lion - 1 de junho
Angel Beats! - 1 de junho
Koe no Katachi - 5 de junho
Kakegurui ×× - 13 de junho
Neon Genesis Evangelion - 21 de junho
Evangelion: Death & Rebirth - 21 de junho
The End of Evangelion - 21 de junho
Piano no Mori (Nova temporada) - 24 de junho

É verdade que esses animes vão estrear e quais as informações sobre as dublagens?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:No facebook apareceu as estreias de animes em Junho:

Anohana - dia 1 de junho

É verdade que esses animes vão estrear e quais as informações sobre as dublagens?
Só Koe No Karachi (provavelmente) até Piano no Mori vão receber dublagem. Anohana, Sangatsu e Angel Beats são da Aniplex.
Junta_Kun Escreveu:No facebook apareceu as estreias de animes em Junho:

Anohana - dia 1 de junho

Ainda tem 7SEEDS dia 28.

Aliás, onde você viu que vão entrar Anohana e Angel Beats? Pois eu vi que no lugar desses, entrariam Samurai 7 e Pokemon Sun & Moon.
Seria interessante se Samurai 7 chegasse aqui com dublagem, mas não sei de quem é a licença.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-05-2019, 12:21 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Ainda tem 7SEEDS dia 28.

Aliás, onde você viu que vão entrar Anohana e Angel Beats? Pois eu vi que no lugar desses, entrariam Samurai 7 e Pokemon Sun & Moon.
Seria interessante se Samurai 7 chegasse aqui com dublagem, mas não sei de quem é a licença.

Samurai 7 eu duvido bastante que venha com dublagem, já que raramente os animes do Animax que vão pra Netflix chegam com dublagem, o único casos que lembro foi Musumet.
Doki Escreveu:Samurai 7 eu duvido bastante que venha com dublagem, já que raramente os animes do Animax que vão pra Netflix chegam com dublagem, o único casos que lembro foi Musumet.

Os animes da Enoki em geral que passaram no Animax também tiveram versões dubladas disponíveis quando foram pra Netflix.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.752 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.127 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.107 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.467 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.988 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)