Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060978 Views

Thiago. Escreveu:Próxima temporada vai pra BH hahahaha

Pior que a ideia de mudar o estúdio de temporada pra temporada considerando a proposta da série é muito boa. O problema é que fora RJ e SP, eu duvido que os estúdios de outros polos tenham total capacidade de entregar um trabalho de qualidade.

Se bem que, agora que a Netflix tá tentando seguir, aparentemente, a cartilha de estúdios aprovados, pode ser que isso não venha a ocorrer. Em outros certos, algo assim acontecer era certeza.
Me pergunto se a nova temporada de Black mirror vai pra MG, levando em conta o filme interativo que foi dublado por lá. Será? Ou a distribuição do filme e série são de "casas" (ou seja lá como se chama) diferentes?
saiu trailer da série Dilema com a Reese Zelwegger, dublada pela Letícia Quinto.. todo jeito que foi pra Vox Mundi..

Fallon Escreveu:Me pergunto se a nova temporada de Black mirror vai pra MG, levando em conta o filme interativo que foi dublado por lá. Será? Ou a distribuição do filme e série são de "casas" (ou seja lá como se chama) diferentes?

pode até ser, mas o filme em si não tem relação direta com a série. meu palpite é que não saiu da Vox Mundi..
Reinaldo Escreveu:saiu trailer da série Dilema com a Reese Zelwegger, dublada pela Letícia Quinto.. todo jeito que foi pra Vox Mundi..

pode até ser, mas o filme em si não tem relação direta com a série. meu palpite é que não saiu da Vox Mundi..

A incrível previsibilidade da Netflix de enviar uma quantidade absurda de séries pra Vox Mundi... pra variar.
Fallon Escreveu:A incrível previsibilidade da Netflix de enviar uma quantidade absurda de séries pra Vox Mundi... pra variar.

Tá reclamando? Há uns meses atrás a Dubbing Company e a Dublagem Curitiba é que tavam no lugar deles. Devia agradecer aos céus por não ser mais assim.
Respondendo as perguntas sobre Black Mirror
[video]https://youtu.be/qbfX4EQ8DVU[/video]
Mugen Escreveu:Respondendo as perguntas sobre Black Mirror
[video]https://youtu.be/qbfX4EQ8DVU[/video]

vai ter gente soltando fogos kkk só acho que não adianta muito comemorar se tiver voz mal escalada como tem em coisas da MGE e tal então fica eles por eles.
Reinaldo Escreveu:vai ter gente soltando fogos kkk só acho que não adianta muito comemorar se tiver voz mal escalada como tem em coisas da MGE e tal então fica eles por eles.

Concordo. Mas não tendo Campinas e Curitiba eu já pulo de alegria.
Ela Quer Tudo (2a temporada) - saiu da Centauro e passou pra Alcateia (SP)
The Perfection - créditos parciais, dir. Úrsula Bezerra

Reinaldo Escreveu:saiu trailer da série Dilema com a Reese Zelwegger, dublada pela Letícia Quinto.. todo jeito que foi pra Vox Mundi.

Com direção do Viggiani.
Uma reconstrução do passado.
Próximo Sábado a Netflix vai estrear "Spawn - O Soldado do Inferno", qual das 4 dublagens será que eles vão colocar na Plataforma?

Clone (VHS/DVD)
Marshmallow (TV Paga - TNT e Maxprime)
Wan Macher - 1ª dublagem (TV Aberta - SBT e Blu-ray)
Wan Macher - 2ª dublagem (TV Paga - Paramount Channel e HBO Plus)

Eu particularmente, prefiro esse filme com a dublagem da Clone.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 47 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.766 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.722 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.494 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.072 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)