Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682969 Views

Rodrigo Andreatto no Matt Damon
Amazyles de Almeida na Rosamund Pike
Duda Espinoza no Chris Evans

obs: A Voz Dele é Muito Pesada
Danilo Powers Escreveu:Duda Espinoza no Chris Evans

obs: A Voz Dele é Muito Pesada

A voz original do Chris é mais pesada que a do Duda, que só foi escalado pelo timbre se parecer um pouco com o do Clécio Souto.
Fel Killian Escreveu:Amazyles de Almeida na Rosamund Pike

concordo, não ficou legal se fosse uma voz mais 'doce' combinaria com a feição da atriz;no RJ nunca entendi a Christiane Louise dublar ela.. a voz é bem similae a da Amazyles.

MarcosVesiene Escreveu:Rodrigo Andreatto no Matt Damon

mesmo sendo ponta fica estranho mesmo

SuperBomber3000 Escreveu:A voz original do Chris é mais pesada que a do Duda, que só foi escalado pelo timbre se parecer um pouco com o do Clécio Souto.

ainda acho que o Clecio herdou o ator por ter feito em 4teto Fanstástico, porque ele a voz dele em si n tem nada a ver com o Chris Evans...
Reinaldo Escreveu:ainda acho que o Clecio herdou o ator por ter feito em 4teto Fanstástico, porque ele a voz dele em si n tem nada a ver com o Chris Evans...

Provável.

Aliás, olha minha atualização lá no tópico do Mob. E de preferência apaga algumas mensagens da caixa de entrada que tá cheia rsrs
Márcio Seixas no Charlie Sheen

Márcio Simões no Heath Ledger
A voz dele fica muito bem no Coringa , mas no ator não combinou . Deveriam ter mantido o Paulo Vignolo , que fez o trailer

Ionei Silva no Eddie Murphy

Wendel Bezerra no Robert Pattinson
A voz do Wendel não combina com esse ator , fica muito estranho e falso . Fábio Lucindo já combina bem mais

Júlio Chaves no Arnold Schwarzenegger
Sério , quem achou que essa escalação combinava ?

Guilherme Briggs no Harrison Ford
Só no Han Solo que combina , por causa do jeito do personagem e pela voz do Briggs ter amadurecido desde de que ele dublou o Han solo na 1ªvez . Em outros filmes , como na redublagem do Indiana Jones , fica estranho .

Iara Riça na Natalie Portman
Nicholas Knupp Escreveu:Guilherme Briggs no Harrison Ford
Só no Han Solo que combina , por causa do jeito do personagem e pela voz do Briggs ter amadurecido desde de que ele dublou o Han solo na 1ªvez . Em outros filmes , como na redublagem do Indiana Jones , fica estranho .

ta então ele senhorzão de 70 anos nesse recente combinou e nos outros filmes que o Briggs redublou onde o HF ta novo não combinou? blza então

Nicholas Knupp Escreveu:Márcio Simões no Heath Ledger
A voz dele fica muito bem no Coringa , mas no ator não combinou . Deveriam ter mantido o Paulo Vignolo , que fez o trailer

mas o Heath sempre ficou caracterizado no filme; cenicamente ficou mto bom. mesmo sabendo que o ator '´real' não combina com a voz do Simões. ... Vignolo não passou no teste então é chorar eternamente por nada rs.. e não duvido se fosse outro ator com ''dublador fixo' iam xiar do mesmo jeito como fizeram nesse caso.
Teline Carvalho na Fátima Torre em 'A Dona'. A voz é muito arranhada pra uma personagem igual a Maria da Luz.

Eu realmente acho que ela é mal escalada... Não combina em muitas atrizes.
Luiza Porto na Laura Marano

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.434 53 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.616 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.682 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.367 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.184 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)