Novidade sobre Dublagem

9061 Replies, 3727511 Views

nova serie do kung fu panda ''patas do destino'' com claudio galvan no po, pietro mario sr ping,carlos gesteira no mestre oogway
Confirmado! O Fábio Lucindo participou da dublagem de Pokémon: Detetive Pikachu! ��

[ATTACH=CONFIG]44939[/ATTACH]
Fallon Escreveu:Confirmado! O Fábio Lucindo participou da dublagem de Pokémon: Detetive Pikachu! ��

[ATTACH=CONFIG]44939[/ATTACH]

Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.
Mugen Escreveu:Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.

Acabei de ver. Aliviado que ela tá na ativa. Espero que ela faça a Betty em Toy Story 4.
Carlit007 Escreveu:nova serie do kung fu panda ''patas do destino'' com claudio galvan no po, pietro mario sr ping,carlos gesteira no mestre oogway
Não vai ter os Cincos Furiosos nessa série?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Mugen Escreveu:Segundo os stories do Renan Freitas o Mewthow foi dublado pela Telma da Costa e o Briggs.
Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?
Hades Escreveu:Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?
Deve ser como as fusões de Dragon Ball onde duas vozes são perceptíveis.
Hades Escreveu:Mugen, n entendi seu comentário. O Mewtwo tem duas vozes nesse filme? É tipo q nem em o Príncipe do Egito, onde o Moisés ouvia a voz de Deus como se fosse a dele e da Zefora sobrepostas?

Eu fiz uma pesquisa aqui e vi que o Mewtwo foi dublado pelo Briggs e pela Cecilia Lemes, nunca soube que ele tinha uma voz feminina, os dois no filme me deixaram confuso real.
humprey34 Escreveu:Eu fiz uma pesquisa aqui e vi que o Mewtwo foi dublado pelo Briggs e pela Cecilia Lemes, nunca soube que ele tinha uma voz feminina, os dois no filme me deixaram confuso real.
A Cecília dublou o Mewtwo no 17º filme do anime da franquia, Genesect e a Lenda Revelada. Se for a Cecília é de se admirar que a Flávia se esforçou pra trazer vozes do elenco paulista.
O Mewtwo da Cecília é uma personagem feminina.

Aquele do primeiro filme é masculino.

https://m.bulbapedia.bulbagarden.net/wik...es_series)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 23 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.080 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.246 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.667 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.285.472 Ontem, 20:04
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 15 Convidado(s)