Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1682668 Views

Fallon Escreveu:Márcia Morelli na Lupita Nyong'o. Essa é uma escalação que a Delart não deveria ter prosseguido (nem a TV Group). Embora em Nós, a Márcia mandou bem fazendo a versão "clone" com a voz grave e arrastada, no tom natural dela não combina com a atriz.

Eu não assisti Nós dublado, mas em Pantera Negra a voz dela me incomodou muito porque não condiz as idades. Acredito que a escolha mais consciente é a Angélica Borges nela.
Márcio Simões no Tyler Perry
Angélica Santos na Alicia Silverstone
humprey34 Escreveu:Eu não assisti Nós dublado, mas em Pantera Negra a voz dela me incomodou muito porque não condiz as idades. Acredito que a escolha mais consciente é a Angélica Borges nela.

Eu concordo. E pensar que tão colocando a Marcia só pq ela dubla a personagem da Lupita em Star Wars, que é uma alienígena feita de computação gráfica... Precisam rever isso.
Ricardo Vooght no James Marsters
Tatiane Keplmair na Rose do Titanic (Redublagem)
Rosely Gonçalves na Sarah Michelle Gellar (Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)
Alexandre Moreno no Paul Rudd
Evie Saide na Claire Forlani
Bolor Escreveu:Tatiane Keplmair na Rose do Titanic (Redublagem)
Rosely Gonçalves na Sarah Michelle Gellar (Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado)

ficou muito estranho mesmo tinha mais opções de vozes do que a Rosely

Danilo Powers Escreveu:Evie Saide na Claire Forlani

na boa vou deletar 'achismos' sem ter conferido o filme. mente tão fechada assim nunca vai gostar de nada atual.
Wellington Lima no Jamie Campbell Bower = Aberração

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.611 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.634 Ontem, 19:08
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.143 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.133 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Substituições que Deram Certo Danilo Powers 469 99.797 26-08-2025, 21:33
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)