Como vocês acham que isso vai impactar a dublagem dos produtos da Fox? Trabalham com vários estúdios no quesito séries e mandam pra Delart quando é cinema. Vocês acham que tudo vai migrar pra TV Group?
X-Men: Fênix Negra vem aí e talvez tenhamos algumas respostas.
Me Preocupa é que Até os Filmes da Marilyn Monroe Pertencem a Essa Porra Chamada Disney
Olha eu não sei se os setores que mandam pra dublagem será o mesmo. Acho que X-Men: Fênix Negra vai pra Delart e tals e talvez outras ainda vá para Delart acho que se for mudar vai ser lá pro ano que vem
Espero que as velhas series da Fox Kids estreiem na Disney Plus.
[Em 2001, a Disney comprou a Fox Family Worldwide por 5 mil milhões de dólares.]
Uma reconstrução do passado.
Com isso talvez a 3ª dublagem de Star Wars episódio 4 finalmente dê as caras . Mandaram redublar todos os filmes na época pq a Disney queria relançar todos em DVD e BD em boxes com essas novas dublagens , mas Uma Nova Esperança ainda era da Fox . Agora , como a Disney conseguiu mandar redublar o filme , mesmo na época os direitos sendo da Fox , eu nem imagino
Poderiam ter escalado a Carmen Sheila em qualquer das três atrizes principais de "Feud" (Susan Sarandon, Jessica Lange e Kathy Bates).
====
O que acontecerá com o Tatá e a Juraciara? Eles não dublam mais pra Fox.
O Peterson Adriano, Marco Antônio Costa, e o Márcio Seixas não dublam mais pra Disney. O que acontecerá com eles e a Fox?