Compra da Fox pela Disney

31 Replies, 13957 Views

Como vocês acham que isso vai impactar a dublagem dos produtos da Fox? Trabalham com vários estúdios no quesito séries e mandam pra Delart quando é cinema. Vocês acham que tudo vai migrar pra TV Group?

X-Men: Fênix Negra vem aí e talvez tenhamos algumas respostas.
Me Preocupa é que Até os Filmes da Marilyn Monroe Pertencem a Essa Porra Chamada Disney
Olha eu não sei se os setores que mandam pra dublagem será o mesmo. Acho que X-Men: Fênix Negra vai pra Delart e tals e talvez outras ainda vá para Delart acho que se for mudar vai ser lá pro ano que vem
Thiago. Escreveu:Como vocês acham que isso vai impactar a dublagem dos produtos da Fox? Trabalham com vários estúdios no quesito séries e mandam pra Delart quando é cinema. Vocês acham que tudo vai migrar pra TV Group?

X-Men: Fênix Negra vem aí e talvez tenhamos algumas respostas.
Ás vezes eu penso que a TV Group deve ser bem grande (em espaço físico mesmo) e ter várias salas, pq se não logo logo não vão dar conta da demanda, acredito eu.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Acho que se tiver influencia direta da Disney nas dublagens tbem vai ser mais pra frente. pelo tanto de coisas que a Fox e a Disney juntas lançam no mercado aqui acho dificil ficar apenas num polo. Ainda é dificil tirar da Delart a maioria dos filmes pra cinema talvez usem a TV Group em alguns filmes da Fox mas aos poucos

confesso que seria uma boa tirar séries da Fox que vão pra Audio News e BlueBird não curto resultado no geral dessas produções não.

Danilo Powers Escreveu:Me Preocupa é que Até os Filmes da Marilyn Monroe Pertencem a Essa Porra Chamada Disney

o que isso tem a ver? ela comprou os direitos nada mais normal do que querer ganhar em cima ainda mais de uma artista popular como a Marilyn..
Reinaldo Escreveu:o que isso tem a ver? ela comprou os direitos nada mais normal do que querer ganhar em cima ainda mais de uma artista popular como a Marilyn..

e vc ainda dá mídia pra maluco ?
Espero que as velhas series da Fox Kids estreiem na Disney Plus.

[Em 2001, a Disney comprou a Fox Family Worldwide por 5 mil milhões de dólares.]
Uma reconstrução do passado.
Com isso talvez a 3ª dublagem de Star Wars episódio 4 finalmente dê as caras . Mandaram redublar todos os filmes na época pq a Disney queria relançar todos em DVD e BD em boxes com essas novas dublagens , mas Uma Nova Esperança ainda era da Fox . Agora , como a Disney conseguiu mandar redublar o filme , mesmo na época os direitos sendo da Fox , eu nem imagino
Reinaldo Escreveu:Acho que se tiver influencia direta da Disney nas dublagens tbem vai ser mais pra frente. pelo tanto de coisas que a Fox e a Disney juntas lançam no mercado aqui acho dificil ficar apenas num polo. Ainda é dificil tirar da Delart a maioria dos filmes pra cinema talvez usem a TV Group em alguns filmes da Fox mas aos poucos

confesso que seria uma boa tirar séries da Fox que vão pra Audio News e BlueBird não curto resultado no geral dessas produções não.

o que isso tem a ver? ela comprou os direitos nada mais normal do que querer ganhar em cima ainda mais de uma artista popular como a Marilyn..

Depende, quando tem direção da Elida L'Astorina não fica ruim.

Acho que poderia ser bom caso a Disney desse uma padronizada nas vozes. É muito ruim assistir a Jessica Lange dublada pela Carmen Sheila por quatro temporadas de AHS e quando chega em Feud botarem uma voz diferente, por exemplo.
Poderiam ter escalado a Carmen Sheila em qualquer das três atrizes principais de "Feud" (Susan Sarandon, Jessica Lange e Kathy Bates).
====
O que acontecerá com o Tatá e a Juraciara? Eles não dublam mais pra Fox.

O Peterson Adriano, Marco Antônio Costa, e o Márcio Seixas não dublam mais pra Disney. O que acontecerá com eles e a Fox?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 759.187 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Coleção Disney-Pixar para Ler e Ouvir Bolor 8 3.477 12-05-2025, 03:39
Última postagem: Duke de Saturno
  As problemáticas escalações que a Disney tem feito nos últimos anos. Daniel Felipe 277 70.084 25-11-2024, 14:16
Última postagem: Reinaldo
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.380 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  SP com pouco espaço em produções da Disney Bolor 33 4.872 06-01-2024, 14:08
Última postagem: Pedro Pedreira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)