Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734110 Views

Bolor Escreveu:Peterson Adriano
Luciano Monteiro
Emília Rey
Monique Marques
Maria Helena Pader
Bianca Salgueiro
Francisco Quintiliano
Gilza Mello
Juraciara Diácovo
Samir Murad
Kleber Brianez
Márcia Del Mônaco
Samantha Fachinelli
Eduardo Serandini
Fátima Silva
Rosely Gonçalves

Beatriz Loureiro
Ruth Gonçalves
Perla Ficher

Marquei em negrito os que sei algo:

- Peterson Adriano - dono da SDVC atualmente. Dirige e trabalha como produtor lá. Novamente, acompanhe mais dublagens de anime, pois ele fez alguns recentemente (Re.:Zero, o filme de Nanatsu no Taizai e outros) que foram pra SDVC.

- Luciano Monteiro - está dublando e dirigindo em Miami atualmente. Foi pra lá recentemente junto com outros dubladores como a Júlia Castro, o Airam Pinheiro, a Fernanda Crispim e tantos outros

- Francisco Quintiliano - tinha parado de dublar há uns anos. Ouvi dizer que voltou recentemente mas não tenho certeza.

- Samir Murad - que eu saiba continua dublando

- Kleber Brianez - que eu saiba ele não tem carreira fixa de dublador há alguns anos. Ocasionalmente dubla o Chouji de Naruto quando é chamado, mas só.

- Márcia del Mônaco - dirige na Tempo Filmes, mas de fato é difícil escutá-la há muitos anos.

- Samantha Fachinelli - que eu saiba ela não dubla mais tem muitos anos. Não sei se voltaria se chamada pra reprisar o papel dela em Naruto (que também não apareceu nos últimos episódios que foram dublados)

- Eduardo Serandini - o mesmo caso do Kleber, só trocando o Chouji pelo Kankuro, personagem fixo dele em Naruto.

- Fátima Silva - que eu saiba continua dublando, embora não tenha feito nada muito notável recentemente.

- Rosely Gonçalves - o mesmo caso da Fátima Silva.
(Este post foi modificado pela última vez em: 06-04-2019, 15:27 por SuperBomber3000.)
O que aconteceu com a Indiane Cristine (Lisette Bracho, 1ª voz da Kady) ter saído da dublagem brasileira e nunca mais dublou?

Alguém diz com o que aconteceu com a Natália Duarte?
Gilza Mello: Dublou a 5a temporada de Arrested Development

Juraciara Diacovo: Não trabalha mais pra Fox.
Bolor Escreveu:Peterson Adriano
Luciano Monteiro
Emília Rey
Monique Marques
Maria Helena Pader
Bianca Salgueiro
Francisco Quintiliano
Gilza Mello
Juraciara Diácovo
Samir Murad
Kleber Brianez
Márcia Del Mônaco
Samantha Fachinelli
Eduardo Serandini
Fátima Silva
Rosely Gonçalves
Beatriz Loureiro
Ruth Gonçalves
Perla Ficher

Maria Helena se aposentou da dublagem ano passado.
Ruth Gonçalves se aposentou há anos.
Na época da dublagem do Chaves para o Multishow ano passado, diziam que a Beatriz Loureiro estava com problemas de saúde.
Murad dubla normalmente, e a Fátima Silva tem aparecido mais na Gábia. Um que tem aparecido bem pouco ultimamente é o Élcio Sodré.
Kevinkakaka Escreveu:Maria Helena se aposentou da dublagem ano passado.
Ruth Gonçalves se aposentou há anos.
Na época da dublagem do Chaves para o Multishow ano passado, diziam que a Beatriz Loureiro estava com problemas de saúde.

Maria Helena Pader se aposentou da dublagem ano passado? Que pena! Até o Orlando Drummond com 99 anos vez ou outra faz alguma pontinha. Saudade da voz dela...
Maria Helena se Aposentou?, Vou Ter que Arrumar Outra Dubladora pra Elisabeth Savalla.
SuperBomber3000 Escreveu:- Francisco Quintiliano - tinha parado de dublar há uns anos. Ouvi dizer que voltou recentemente mas não tenho certeza.

Eu tinha visto que até o ano passado ele e o Ricardo Schnetzer estavam dando curso de dublagem. Não sei se continuam.

Maria Julia Santana Escreveu:O que aconteceu com a Indiane Cristine (Lisette Bracho, 1ª voz da Kady) ter saído da dublagem brasileira e nunca mais dublou?

Também queria saber que fim levou.
A Indiane disse que se afastou para se dedicar à "família e viagens" no Facebook.
Maldoxx Escreveu:A Indiane disse que se afastou para se dedicar à "família e viagens" no Facebook.

Que pena. Grande dubladora.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.737 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.492 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.457 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.452 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.733 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)