O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente?
Dubladores Sumidos
1870 Replies, 733195 Views
Bolor Escreveu:Geisa Vidal deu uma boa sumida. Os papéis de "madames" que ela fazia agora estão sendo dados à Marize Motta. Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também? IgorOliv Escreveu:O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente? Fez "Onde está segunda?" interpretando o novo ator do Jafar IgorOliv Escreveu:O Ivo Roberto tem dublado menos ultimamente ou é impressão minha? A produção mais recente que eu vi foi Dragon Ball Kai: Episódios Finais que ele dublou o Babidi (Cuja dublagem foi finalizada em 2016), alguém sabe me dizer se ele dublou algo recentemente? Que eu saiba ele dirige na Centauro, o que deve ocupá-lo. Mas fora o Babidi, ele também reprisou um personagem do último longa de Hey Arnold na Unidub. Futuramente devem escalá-lo em Sakura Card Captors: Clear Card-Hen, já que a Crunchyroll tem a licença do anime. L34Ndr0 Escreveu:Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também? Eu assisto AHS legendado. Não sei te dizer.... Outro beeem sumido é o Marcelo Sandryni (Projeto Zeta). Deve ter parado de dublar Bolor Escreveu:Eu assisto AHS legendado. Não sei te dizer.... Marcelo Sandryni está na ativa. Dublou um monstro no anime do Ultraman que estreou recentemente na Netflix, dublado na Gramophone. Fique atento às dublagens de animes porque muitas vezes elas entregam a informação. SuperBomber3000 Escreveu:Marcelo Sandryni está na ativa. Dublou um monstro no anime Ultraman que estreou recentemente na Netflix, na Gramophone. Valeu pela informação, fazia tempo que não ouvia a voz dele L34Ndr0 Escreveu:Foi a Marize que substituiu ela em American Horror Story também? parecia ser ela mesmo na temporada 8. SuperBomber3000 Escreveu:O Thiago Keplmair anda sumido também. Acho q ele era piloto de corridas em algumas modalidade lá, né? Talvez seja isso q o ocupa.
Peterson Adriano
Luciano Monteiro Emília Rey Monique Marques Maria Helena Pader Bianca Salgueiro Francisco Quintiliano Gilza Mello Juraciara Diácovo Samir Murad Kleber Brianez Márcia Del Mônaco Samantha Fachinelli Eduardo Serandini Fátima Silva Rosely Gonçalves Beatriz Loureiro Ruth Gonçalves Perla Ficher |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.474 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.624 |
10 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.166 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.723 |
11 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.695 |
Ontem, 16:47 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)