Dubladores que Não Sabemos o Nome

190 Replies, 70845 Views

Marcella Zullo Escreveu:O dublador do Forrest(Irmão do Brock) no episódio 5 de Pokémon.

Que eu lembre o Forrest não tem falas no episódio 5 de Pokemon, mas posso estar enganado.
Reinaldo Escreveu:não reconheci. a da rainha pode ser a mesma dubladora das canções.
Não. Quando a personagem canta, logo em seguida (no minuto 30:37), é outra voz. No começo, eu achei que fosse a voz da Melise Maia, mas depois vi que era diferente.
O Locutor da Telecine Antes do Leonel Abrantes: https://www.youtube.com/watch?v=BeBu3Y-LCQ4
Reinaldo Escreveu:não reconheci. a da rainha pode ser a mesma dubladora das canções.

Perguntei a Marcia Coutinho e ela disse que o pavão é o Marcelo Coutinho (quase não ouço a voz dele, por isso não reconheci) e a rainha é uma tal de Mônica Domenech (nunca ouvi a voz dela em outra produção e a escalam justamente pra ser a vilã de um filme rs)[URL="https://www.youtube.com/watch?v=lletSpe3EPI"]

https://www.youtube.com/watch?v=lletSpe3EPI[/URL] Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris

no minuto 15:24 >> alguém sabe o nome da dubladora da Lumina? (a fada de azul)
no minuto 17:42 >> e da Fada Solar? (a fada laranja)
no minuto 19:06 >> e da Glee? (a fada com cabelo roxo e flores)
Bolor Escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lletSpe3EPI Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris

no minuto 15:24 >> alguém sabe o nome da dubladora da Lumina? (a fada de azul)
no minuto 17:42 >> e da Fada Solar? (a fada laranja)
no minuto 19:06 >> e da Glee? (a fada com cabelo roxo e flores)

Lalainia Lindbjerg (Glee): Carol Crespo
Sharon Alexander (Fada Solar): Janaína Moraes

Foi muito difícil reconhecer a Carol, já que ela parece estar bem jovem. eu até estava fazendo tópico pro filme, mas desisti, eram muitos desconhecidos pra mim, que acabei deixando pela metade. mas se quiser eu posso te passar o que eu já tenho aqui.

e se o Reinaldo puder editar lá no tópico do Barbie Moda e Magia e corrigir que quem canta o tema é a Marianna Leporance, não a Coutinho, eu cometi um pequeno erro.
Akuma Escreveu:Lalainia Lindbjerg (Glee): Carol Crespo
Sharon Alexander (Fada Solar): Janaína Moraes

Foi muito difícil reconhecer a Carol, já que ela parece estar bem jovem. eu até estava fazendo tópico pro filme, mas desisti, eram muitos desconhecidos pra mim, que acabei deixando pela metade. mas se quiser eu posso te passar o que eu já tenho aqui.

e se o Reinaldo puder editar lá no tópico do Barbie Moda e Magia e corrigir que quem canta o tema é a Marianna Leporance, não a Coutinho, eu cometi um pequeno erro.

Muito obrigado! Nunca vi essa Janaína Moraes, a voz dela lembra um pouco a da Marcia Coutinho. Você poderia me passar o que já tem? O que falta pra mim mesmo é a dubladora da Lumina, que não identifiquei (ou não me lembro de mais nenhum). O tópico que você diz é uma página sobre o filme?
Bolor Escreveu:Muito obrigado! Nunca vi essa Janaína Moraes, a voz dela lembra um pouco a da Marcia Coutinho. Você poderia me passar o que já tem? O que falta pra mim mesmo é a dubladora da Lumina, que não identifiquei (ou não me lembro de mais nenhum). O tópico que você diz é uma página sobre o filme?

sim, eu digo da pagina pro filme, e pra mim faltava só as vozes de alguns caras, e a Lumina também.
Acho que já tem uns 4 tópicos voltados pro mesmo assunto, no caso dubladores que não se conhece.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que já tem uns 4 tópicos voltados pro mesmo assunto, no caso dubladores que não se conhece.
Também notei isso.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Dublador do John Ortiz em O Lado Bom da Vida

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.196 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.775 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.772 8 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.236 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.511 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)