Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434971 Views

Ultraman já está na Netflix. A dublagem é da Alcateia/BTI mesmo, e foi gravada na Gramophone.

No primeiro episódio, fora as vozes creditadas (que não foram muitas), reconheci o Gutemberg Barros no narrador e a Maíra Góes na mãe do Shinjiro.
O Shinjiro criança parece ter sido dublado pelo Enzo Dannemann, acredito. Fora isso também tem escutei o Matheus Perisee, o Fred Mascarenhas, a Hannah Buttel, Fabrício Vila Verde e Renan Freitas.

E dessa vez dou graças à Deus que a Alcateia não cagou no pau terceirizando pra Curitiba, pois poderia ter sido mais uma dublagem porca feita lá. Aliás, se tratando deles, sempre existe o risco de sair uma dublagem horrenda feita lá.

Ainda bem que ficou no Rio mesmo, e a qualidade até agora tá excelente. Tomara que a Alcateia pare de terceirizar produções pra Curitiba, que tenhamos mais Ultraman e menos Umbrella Academy, mais Nanatsu no Taizai S.1 e nenhum A.I.C.O. Incarnation ou Sirius the Jaeger.
SuperBomber3000 Escreveu:Ultraman já está na Netflix. A dublagem é da Alcateia/BTI mesmo, e foi gravada na Gramophone.

No primeiro episódio, fora as vozes creditadas (que não foram muitas), reconheci o Gutemberg Barros no narrador e a Maíra Góes na mãe do Shinjiro.
O Shinjiro criança parece ter sido dublado pelo Enzo Dannemann, acredito. Fora isso também tem escutei o Matheus Perisee, o Fred Mascarenhas, a Hannah Buttel, Fabrício Vila Verde e Renan Freitas.

E dessa vez dou graças à Deus que a Alcateia não cagou no pau terceirizando pra Curitiba, pois poderia ter sido mais uma dublagem porca feita lá. Aliás, se tratando deles, sempre existe o risco de sair uma dublagem horrenda feita lá.

Ainda bem que ficou no Rio mesmo, e a qualidade até agora tá excelente. Tomara que a Alcateia pare de terceirizar produções pra Curitiba, que tenhamos mais Ultraman e menos Umbrella Academy, mais Nanatsu no Taizai S.1 e nenhum A.I.C.O. Incarnation ou Sirius the Jaeger.
é bom ver que a Maíra dublou algum anime, não lembro se ela pegu algo na Crunchyroll, mas ela é bem dificil de dublar fora da Beck.
mais tarde vou conferir o resultado.
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:é bom ver que a Maíra dublou algum anime, não lembro se ela pegu algo na Crunchyroll, mas ela é bem dificil de dublar fora da Beck.
mais tarde vou conferir o resultado.

A Maíra dublou uma vilã em Black Clover. Ela vai aparecer na exibição dessa quinta na Rede Brasil
Postei o tópico de Ultraman lá no Dublapédia. Aproveitem e aprovem também os tópicos de Ghost in the Shell (os dois filmes) e Dead Leaves que o Doki postou.

Faz o favor lá @Reinaldo, se puder.
Mais alguém assistiu Ultraman? Algum comentário ou análise sobre a dublagem?

E isso porque se não me engano agora dia 02 chega outro título. Acho que é Ingress se não me engano.
SuperBomber3000 Escreveu:Mais alguém assistiu Ultraman? Algum comentário ou análise sobre a dublagem?

E isso porque se não me engano agora dia 02 chega outro título. Acho que é Ingress se não me engano.
Ainda vou conferir o resultado, mas o elenco é bem promissor
As notícias sobre os animes da Sentai não são muito animadoras, o Chami do ANMTV falou que a Sentai acertou o polo e errou o estúdio.
gregoryluis09 Escreveu:As notícias sobre os animes da Sentai não são muito animadoras, o Chami do ANMTV falou que a Sentai acertou o polo e errou o estúdio.
Ah não... Acho que no mínimo deve ir pra uma Gigavoxx ou All Dubbing vendo as postagens do Bruno Carnevale.
Doki Escreveu:Ah não... Acho que no mínimo deve ir pra uma Gigavoxx ou All Dubbing vendo as postagens do Bruno Carnevale.

ele tem dublado na SVC tbem. Gigavoxx acho bem dificil viu. mas ultimamente nao duvido de mais nada.
Imagino que seja Gigavoxx ou All Dubbing mesmo, pra dizerem que "erraram o estúdio".

Torço pra que os trabalhos com os animes da Sentai fiquem bons, mas não deixam de ser os estúdios mais fracos do RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.845 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 707.262 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.223 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.680 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.023 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)