Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434354 Views

sominterre Escreveu:Foram não, só No Game No Life e Akame ga Kill mesmo.

Bom, só de ter mencionado já é alguma coisa. Também acho que seria improvável ele ter dublado todos os 6 animes que a Sentai trouxe pro Brasil.
SuperBomber3000 Escreveu:Bom, só de ter mencionado já é alguma coisa. Também acho que seria improvável ele ter dublado todos os 6 animes que a Sentai trouxe pro Brasil.
Eu acho provável, tanto é que o estúdio que vazou a informação estava negociando para dublar tudo.
Baldezlucas Escreveu:Eu acho provável, tanto é que o estúdio que vazou a informação estava negociando para dublar tudo.

Digo, devem ter enviado os 6 animes pra um único estúdio conhecendo a Sentai, estúdio esse que não sabemos qual é. Mas não creio que tenham escalado o Bruno Carnevale em todos os 6 títulos.
Entendi. Sim, ele deve ter postado apenas aqueles que ele dublou. Fico pensando se demos sorte da Sentai ter mandado para o Rio ou se todas as mensagens que ela recebeu influenciou na escolha da dublagem.
Inazuma Eleven Ares vai chegar no Disney X.D dos Estados Unidos mês que vem.
O medo disso chegar aqui no Brasil é grande, porque as chances dos nomes serem os americanos e o elenco de voz ser todo novo é grande(Os nomes é certeza). Se for assim prefiro que nem dublem.
sominterre Escreveu:Inazuma Eleven Ares vai chegar no Disney X.D dos Estados Unidos mês que vem.
O medo disso chegar aqui no Brasil é grande, porque as chances dos nomes serem os americanos e o elenco de voz ser todo novo é grande(Os nomes é certeza). Se for assim prefiro que nem dublem.
Eu acho até melhor deixarem nomes em inglês que criarem novos nomes pro Brasil (aconteceu com Yo-Kai), se vier, provavelmente vai vir pela Marvista e deve ser dublado na Dubbing Mix com terceirização da Marmac.
Apenas um Fã de HxH.
Doki Escreveu:Eu acho até melhor deixarem nomes em inglês que criarem novos nomes pro Brasil (aconteceu com Yo-Kai), se vier, provavelmente vai vir pela Marvista e deve ser dublado na Dubbing Mix com terceirização da Marmac.

Prefiro que deixem em japonês mesmo, como foi na série clássica. A série é um universo alternativo que se passa depois do confronto contra a Zeus, e vários personagens clássicos aparecem. Ver o Endo ser chamado de Mark, Goenji de Axel, Kido de Jude.... vai ser de doer os ouvidos.
sominterre Escreveu:Prefiro que deixem em japonês mesmo, como foi na série clássica. A série é um universo alternativo que se passa depois do confronto contra a Zeus, e vários personagens clássicos aparecem. Ver o Endo ser chamado de Mark, Goenji de Axel, Kido de Jude.... vai ser de doer os ouvidos.

O pior é que esses nomes que você citou são os nomes dos personagens em vários países. Basicamente só na América Latina que os nomes japoneses foram mantidos.
SuperBomber3000 Escreveu:O pior é que esses nomes que você citou são os nomes dos personagens em vários países. Basicamente só na América Latina que os nomes japoneses foram mantidos.

Eu sei disso. Isso porque tivemos sorte da Rede TV pegar o anime pela Televix que trouxe diretamente do Japão. Posso dizer que nós fomos privilegiados.
sominterre Escreveu:Eu sei disso. Isso porque tivemos sorte da Rede TV pegar o anime pela Televix que trouxe diretamente do Japão. Posso dizer que nós fomos privilegiados.

Por um lado, nós fomos. O ruim da versão brasileira de Inazuma Eleven é que ela foi feita absolutamente às pressas, com inúmeras reações sem dublagem e falta de revisão por conta do timing curto que a Rede TV queria os episódios prontos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.805 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.752 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.694 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.606 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.009 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)