Animes dublados - 2019
1226 Replies, 435043 Views
essa do Dead Leaves me pegou de surpresa.Tomara que seja uma indicação de que pretendem dublar outros animes antigos e esquecidos como esse.
Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-battle-p...n-network/
Eu não gosto de Bakugan, mas pelo visual dos personagens acredito que não tenha conexão com as séries antigas, das quais lembro pouco. E meu palpite é que acabe sendo dublado na Atma, visto que essa tem absorvido bastante esse nicho de dublagem de desenhos infantis comerciáveis. A dublagem alemã dessa nova versão é da SDI Media. Nada impede dela ter usado a Dubbing Company agora, como fez com Beyblade Burst, mas não se sabe. johnny-sasaki Escreveu:essa do Dead Leaves me pegou de surpresa.Tomara que seja uma indicação de que pretendem dublar outros animes antigos e esquecidos como esse. Tomara mesmo. SuperBomber3000 Escreveu:Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-battle-p...n-network/É um reboot mesmo. Engraçado que achei que nem ia lançar mais, demoraram anos pra produzir esse anime depois do anúncio. sominterre Escreveu:É um reboot mesmo. Engraçado que achei que nem ia lançar mais, demoraram anos pra produzir esse anime depois do anúncio. Com certeza vai haver troca de vozes. Pelo o que eu entendi alguns personagens ainda em tese são os mesmos, como o Dan e o Shun, mas nem na dublagem americana as vozes deles se mantiveram. Meus palpites pra dublagem desse reboot são Atma e Dubbing Company. Não são minhas opções favoritas, mas creio que acabem sendo os estúdios mais cogitáveis num pensamento realista.
Nem tem porque manterem as vozes mesmo. Na versão antiga eram adolescentes, e nessa crianças (e o design é bastante diferente tbm, de igual só o nome).
sominterre Escreveu:Nem tem porque manterem as vozes mesmo. Na versão antiga eram adolescentes, e nessa crianças (e o design é bastante diferente tbm, de igual só o nome). O Vagner Fagundes até teria alcance vocal pra dublar o Shun de novo, mas o Vinícius eu duvido. A voz dele engrossou muito desde a época que ele dublou Bakugan. SuperBomber3000 Escreveu:O Vagner Fagundes até teria alcance vocal pra dublar o Shun de novo, mas o Vinícius eu duvido. A voz dele engrossou muito desde a época que ele dublou Bakugan.Vinicius do que? Ele dublava quem? O Dan? E o Thiago Barioni, não era o dub do Dan? Inclusive acho que vou fazer um tópico pra série Bakugan. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Vinicius do que? Ele dublava quem? O Dan? E o Thiago Barioni, não era o dub do Dan? Não. Quem dublou o Dan foi o Vinícius Fagundes, que inclusive é irmão do Vagner. O Thiago nunca dublou Bakugan. SuperBomber3000 Escreveu:Novo anime de Bakugan no CN em maio: http://anmtv.xpg.com.br/bakugan-battle-p...n-network/Por ser da Nelvana, eu já esperava que seria a SDI, mas espero que vá pra Atma ou pra SDVC. Apenas um Fã de HxH.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 183 | 68.850 |
27-08-2025, 13:01 Última postagem: Bruna' |
|
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.113 | 707.367 |
27-08-2025, 12:54 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 796.305 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 361 | 39.693 |
26-08-2025, 14:56 Última postagem: DavidDenis |
|
Episódios Censurados Dublados | Danilo Powers | 61 | 46.028 |
22-08-2025, 13:46 Última postagem: johnny-sasaki |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)