Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104527 Views

gregoryluis09 Escreveu:Vai lançar dia 19 de julho: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...-em-julho/

Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.
SuperBomber3000 Escreveu:Vai demorar um pouquinho, mas beleza. Talvez até seja mercadologicamente inteligente essa demora, já que o tempo pode fazer o hate pela série diminuir... ou não.

Já acharam ruim o reboot de 2014 de CDZ, não duvido que vão diminuir o hate desse tmb.

Tem gente tmb que prefere considerar o Lost Canvas canônico do que o Next Dimension.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Reinaldo Escreveu:achei a comparação meio surreal já que o Paulo mesmo voltando a dublar, dubla beem esporadicamente, não tem/teve a carga de trabalho que do Walter mas enfim.

Super voce nessa nova roupagem prefere as mesmas vozes ou pouco de mescla?

Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.
SuperBomber3000 Escreveu:Opa, relendo o tópico, eu só vi seu comentário agora.

Assim, eu admito que a nostalgia afeta o meu julgamento, mas enquanto os dubladores originais estiverem vivos e disponíveis, por mim que mantenham todo mundo.

Claro que, se fossem trocar as vozes, eu creio que esse reboot seria uma oportunidade no mínimo interessante pra isso - e no caso, deveriam trocar todas mesmo, ao menos com relação aos de Bronze.

Mas, não reclamo de manterem as vozes originais também não.

acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.
Reinaldo Escreveu:acho que como é uma nova roupagem poderiam mudar mais o não só papéis pequenos..

podem até me julgar mas a escalação da Úrsula pra mim não desce. preferia outra dubladora, não uma 'homenagem' ao Ulisses.

Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.
SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois a algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-06-2019, 17:42 por matheus153854.)
Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.
SuperBomber3000 Escreveu:Até os papeis pequenos foram mantidos. Só o Cassius e o Mestre Ancião (além do narrador) é que aparentemente foram trocados por conta da aposentadoria do Arakén Saldanha.

E nesse caso da Ursula, eu não sei o que esperar. Tem muitos anos que ela não dubla mulheres, ainda mais adolescentes. Eu conheço a voz feminina dela da época de Battle Skipper e Sailor Moon,, só que isso foi nos anos 90, e hoje em dia eu não tenho nem noção de como que vai soar a dublagem dela no Shun. Dou o voto de confiança, mas sem saber o que vou escutar em troca.

acho que sou dos poucos que acham que com mais trocas de vozes a saga ficaria mais interessante de ser ver. vai ser a mesma coisa de assistir as outras versões, só com outra roupagem.
matheus153854 Escreveu:SuperBomber3000, eu acho que o Arakén pode estar dublando sim o Mestre Ancião, pois há algumas semanas o Francisco Brêtas postou uma foto recente com ele na Vox Mundi https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/

Ótimo saber disso. Araken faz falta, embora uma possível aposentadoria fosse compreensível pela idade avançada.
IgorOliv Escreveu:Cassius e Mestre Ancião pareciam ser o Arakén Saldanha no Trailer.

No trailer é o Renato Márcio no Mestre Ancião.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.686 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.131 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.403 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.685 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.172 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)