Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060893 Views

JorgeH. Escreveu:Hoje a Netflix estreou a nova animação antológica Love, Death & Robots, que felizmente foi dublada pela Alcateia no Rio com direção da Flávia Saddy

Graças à Deus a Alcateia não fez de novo a besteira de terceirizar pra Curitiba.
Reconheci o Paulo Vignolo, Gustavo Pereira, a Iara Riça, e Duda Espinoza nos episódios que assisti.
Tommy Wimmer Escreveu:Reconheci o Paulo Vignolo, Gustavo Pereira, a Iara Riça, e Duda Espinoza nos episódios que assisti.

Bom ver o Paulo Vignolo e a Iara Riça dublando. Eles andaram meio sumidos.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu não teria problemas com a BTI se eles focassem em mandar os animes pra Centauro e pra MG Estúdio (Kakegurui).
Já a Iyuno normalmente só faz cagada por aqui. Ultimamente eles tem usado a Marmac pra gravar as vozes, mas com as últimas traduções desleixadas do estúdio (fora o excesso de vozes novatas ou campineiras), os últimos trabalhos deles tem sido bem fracos. Bem melhores que Curitiba sim, mas longe do ideal.

E curioso que no caso de Curitiba, eles ganharam notoriedade negativa novamente com Umbrella Academy. Todo lugar da internet, em vídeos do Youtube também pipoca alguém falando que a dublagem é ruim.

Alguém devia mostrar A.I.C.O. Incarnation e Sirius the Jaeger para o pessoal do Planeta da Dublagem, já que eles só descobriram a existência de dublagem em Curitiba com Umbrella Academy : V
Eu ia pagar pra ver a reação deles.

Tenho uns amigos leigos em Dublagem, e chegaram a dizer que ver Umberella Academy dublado é uma bela de uma tortura, nem imagino como deve ter ficado (ou será que imagino? : p)

O planeta da dublagem deve saber disso sim, deve ser só c# doce pra se pagarem de sinicos e dizer que a alcatéia não tem culpa.
Doki Escreveu:Tenho uns amigos leigos em Dublagem, e chegaram a dizer que ver Umberella Academy dublado é uma bela de uma tortura, nem imagino como deve ter ficado (ou será que imagino? : p)

O planeta da dublagem deve saber disso sim, deve ser só c# doce pra se pagarem de sinicos e dizer que a alcatéia não tem culpa.

Ficou no mesmíssimo nível que A.I.C.O. e Sirius the Jaeger. Assista só o trailer dublado e você vai comprovar isso.

De qualquer forma, me surpreende uma dublagem de live-action arrancar tantas críticas assim. Mas acho que é por conta do peso da produção.
Coisa Mais Linda - serie brasileira. Na dublagem inglesa, o Hermes Baroli trabalhou como adaptador.
Tommy Wimmer Escreveu:Coisa Mais Linda - serie brasileira. Na dublagem inglesa, o Hermes Baroli trabalhou como adaptador.

Era uma questão de tempo até vermos o Hermes Baroli enfim em projetos relevantes de dublagem em inglês.
SuperBomber3000 Escreveu:Era uma questão de tempo até vermos o Hermes Baroli enfim em projetos relevantes de dublagem em inglês.

interessante.Será que ele tá tendo contato com dubladores conhecidos de lá?
johnny-sasaki Escreveu:interessante.Será que ele tá tendo contato com dubladores conhecidos de lá?

Não acho impossível. A esposa dele ao que parece está dublando algumas coisas em inglês e trabalha na VSI Los Angeles. Nomes como o Patrick Seitz, o John Demita e o Todd Haberkorn se bobear ele já teve contato.

Isso porque ao que tudo indica, ele está dublando o Seiya na VSI em Los Angeles, pro remake de Cavaleiros da Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Não acho impossível. A esposa dele ao que parece está dublando algumas coisas em inglês e trabalha na VSI Los Angeles. Nomes como o Patrick Seitz, o John Demita e o Todd Haberkorn se bobear ele já teve contato.

Isso porque ao que tudo indica, ele está dublando o Seiya na VSI em Los Angeles, pro remake de Cavaleiros da Netflix.

seria MUITO engraçado se ele topasse com o Vic Mignogna com tudo que tá acontecendo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.660 13 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.445 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.554 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.387 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.008 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)