Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1809334 Views
Tópico fechado 

Teve sim. A argentina Entre Canibais pro Fox Life.
[FONT=&amp]Fofocalizando 5,4
Casos de Família 4,8
Teresa 6,2
Rosa dos Milagres 5,2

Consolidados de ontem. Teresa dando mais que os programas classe Z da tarde, amo? Tá mais que na hora do Casos rodar.
E quanto a Rosa dos Milagres, espero que cumpram com os capítulos dublados e coloquem logo uma novela mexicana inédita na faixa. Quando me Apaixono e (essa última uma fonte minha me confirmou) Triunfo do Amor estão sendo dubladas pro SBT já faz um tempo.[/FONT]
Danilo S. Escreveu:[FONT=&amp]Fofocalizando 5,4
Casos de Família 4,8
Teresa 6,2
Rosa dos Milagres 5,2

Consolidados de ontem. Teresa dando mais que os programas classe Z da tarde, amo? Tá mais que na hora do Casos rodar.
E quanto a Rosa dos Milagres, espero que cumpram com os capítulos dublados e coloquem logo uma novela mexicana inédita na faixa. Quando me Apaixono e (essa última uma fonte minha me confirmou) Triunfo do Amor estão sendo dubladas pro SBT já faz um tempo.[/FONT]

E olha que o Hialley falou que os brasileiros se cansaram de novelas mexicanas, né?? Com isso aí, tá mais do que provado que não
Cometa a essa hora deve tá feliz que a grade voadora do Silvio fez Teresa chegar a 3 pontos no intervalo e pouco depois estava com 4. E Caminhos do Coração nada de braçada com essa tarde lixo do SBT.

A reprise de Rosa deu 5 pontos contra 6.5 do Chaves na faixa ontem, o Fofocalizando deu 5 também.

Aliás Teresa tá LOTADA de anunciantes e de anunciantes bons, né? Pelo visto aquela história de que novela mexicana não fatura era mentira também.
Nádia Carvalho no episódio de hoje de Rosa dos Milagres
Mtcs Escreveu:Nádia Carvalho no episódio de hoje de Rosa dos Milagres

De atores tem os ótimos Daney e Yubeili.

Quero ver se o SBT vai exibir episódios com Joaquín Bondoni, eterno Temo, cristal poc mirim. Também exijo Axel Trujillo e Aidan Vallejo (isso se não sair do ar antes).
Curti ouvir a voz da Nádia, estou assistindo. Sou viciado em Rosa. E quanto ao Hialley, é o tipo de pessoa que nem deve ser lembrada. Fala muita besteira e é bipolar e venenoso em seus comentários.
Reprise de Rosa às 14:15 é desnecessária.
Danilo S. Escreveu:De atores tem os ótimos Daney e Yubeili.

Quero ver se o SBT vai exibir episódios com Joaquín Bondoni, eterno Temo, cristal poc mirim. Também exijo Axel Trujillo e Aidan Vallejo (isso se não sair do ar antes).

kkkk tem uns episódios que poderiam exibir, para causar polêmica. O da prof. Teresinha que pega os alunos. Da vizinha safada que pega o garoto de 15, e esse de conteúdo homo. SBT deveria quebrar o tabu e mostrar à realidade.
Muito feliz com a volta da Nádia.
Eu acharia excelente exibirem 3 episódios aos sábados de madrugada, acaso não vá bem à tarde. Mas a audiência pífia de Rosa, é reflexo da grade fraquíssima do SBT. Já já prevejo 3 novelas mexicanas na grade à tarde. Casos têm de rodar, e no lugar do fofcalizando, a criação de uma revista eletrônica entre 14: 15 e 16:00h. E depois até às 19:45, as 3 novelas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.054 3.715.593 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.045 19 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.241 1 hora atrás
Última postagem: Vortex
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.270 1 hora atrás
Última postagem: The Starman
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.752 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)