Donos de estúdio

68 Replies, 33974 Views

Ryu Escreveu:Ulisses e a Francisca Bezerra são os donos, estavam utilizando os estúdios da UniDub.

E agora não estão mais usando a Unidub?

Francisca Bezerra seria esposa do Ulisses?
SuperBomber3000 Escreveu:E agora não estão mais usando a Unidub?

Francisca Bezerra seria esposa do Ulisses?

Não sei onde estão operando atualmente. Puts, se não me engano é a mãe do Ulisses.
Ryu Escreveu:Não sei onde estão operando atualmente. Puts, se não me engano é a mãe do Ulisses.

Que também seria mãe do Wendel e da Úrsula, certo?

O que é estranho é que se não me engano já li tópicos aqui com dublagens dessa Unisom dirigidas pelo Wendel.

Imagino que no fim vá ser um caso similar ao da SP Telefilm com a TV Group, só que com maior simbiose entre as marcas.
A mãe do Wendel se chama Flora
SuperBomber3000 Escreveu:Que também seria mãe do Wendel e da Úrsula, certo?

O que é estranho é que se não me engano já li tópicos aqui com dublagens dessa Unisom dirigidas pelo Wendel.

Imagino que no fim vá ser um caso similar ao da SP Telefilm com a TV Group, só que com maior simbiose entre as marcas.

Sim, é mãe dos dois também. Você deve ter confundido, tem três produções aqui no dublanet no momento, e nenhuma tem o Wendel na direção. Exatamente, dá pra dizer que são estúdios irmãos, a UniSom apareceu muito bem no final do ano dublando filmes pra cinema.

Thiago. Escreveu:A mãe do Wendel se chama Flora

É Francisca Flora Bezerra. Vi no Twitter do Wendel.
Bom, os trabalhos da Unisom e da Unidub são praticamente iguais em elencos e staff. Imagino que dividir dois estúdios possa facilitar a produção da parte do Ulisses e do Wendel como produtores, até porque um pode terceirizar pro outro se for necessário, por exemplo.

Mas é só um palpite meu que nem estou no meio. Vai saber o que de fato aconteceu.
Estúdios da TVS - Silvio Santos.
Com-Arte?
RCS - Renato Soares
Tommy Wimmer Escreveu:RCS - Renato Soares

Esse estúdio não existe mais, né?
SuperBomber3000 Escreveu:Esse estúdio não existe mais, né?

imagino que sim. sem espaço próprio acho dificil sobreviver no meio audiovisual..

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Estúdio MAGA Mtcs 77 57.534 26-05-2025, 11:13
Última postagem: RHCSSCHR
  Mudança de Estúdio, qual sua opinião? Fanatikk 69 28.946 11-12-2024, 14:04
Última postagem: JAXK
  Gravações de estudio de musicais da Broadway/West End com dubladores Graysielf77@yahoo.com 1 540 18-07-2024, 23:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Delart : O Estúdio da Oportunidade? Walber 12 7.774 20-11-2023, 14:02
Última postagem: Duke de Saturno
  E se houvesse mudança de estúdio matheus153854 5 926 27-08-2023, 17:51
Última postagem: Daniel Cabral

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)