My Hero Academia - Discussão de dublagem

1061 Replies, 427177 Views

SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que o Ricardo dublou um personagem grande em Hero Mask, que foi pra All Dubbing. Com o anime sendo dirigido pelo Schubert e pelo Gonzales, que dirigem lá, é certo que eles além de se auto-escalarem em Midoriya e Todoroki, também escalariam o Ricardo no All Might.

Você se esquece que pra personagens grandes, se pedem testes na maioria dos projetos de dublagem.
Então não, não é nada "certo" que eles se auto-escalariam.
Kevinkakaka Escreveu:Você se esquece que pra personagens grandes, se pedem testes na maioria dos projetos de dublagem.
Então não, não é nada "certo" que eles se auto-escalariam.

Sim, mas nada impediria dos dois fazerem os testes e passarem. Eles tem muita vontade de dublar Boku no Hero, e com isso não duvido que a All Dubbing pudesse querer fazer um preço camarada pra Sato pra dublar esse filme.
Espero que não seja o caso, mas é só minha opinião.
Pros personagens principais costuma rolar teste, né? Mas pra outros personagens de destaque, mas q ficam fora desse núcleo, mtas vezes o diretor escala direto, né? Pelo menos é o q senti com Cavaleiros do Zodíaco The Lost Canvas e Ômega na Dubrasil, onde havia histórias de testes pros personagens principais circulando por aí, mas os personagens secundários pareciam ser escolhidos a dedo msm pelos diretores.
SuperBomber3000 Escreveu:O problema é que o Ricardo dublou um personagem grande em Hero Mask, que foi pra All Dubbing. Com o anime sendo dirigido pelo Schubert e pelo Gonzales, que dirigem lá, é certo que eles além de se auto-escalarem em Midoriya e Todoroki, também escalariam o Ricardo no All Might.
Se bem me lembro o Schubert queria o Francisco Júnior no All Might, mas acredito que possa ser um tipo "c@ doce" demonstrando que ele gostaria de dublar.
Enquete da Sato pra saber em quais estados tem mais gente interessada no filme pra cinema. Obviamente SP e RJ estão ganhando.
https://pt.surveymonkey.com/r/JQNHWF9
https://www.jbox.com.br/2019/02/13/my-he...-CmZczjSeA
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:https://www.jbox.com.br/2019/02/13/my-he...-CmZczjSeA

Meio atrasado, mas ok kkk
sominterre Escreveu:Meio atrasado, mas ok kkk

Na verdade já foi publicado há mais de 10 dias essa notícia. O Junta_Kun apenas trouxe ela agora.
Sim, mas a notícia se trata de algo que já tínhamos conhecimento.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade já foi publicado há mais de 10 dias essa notícia. O Junta_Kun apenas trouxe ela agora.

Postaram isso no meu face, achei que se trata-se de alguma atualização.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 61 6.601 12 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 751 56.809 19 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.675 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.091 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.999 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)