Jogo: DUBLADOR-PRODUÇÃO-DUBLADOR

6708 Replies, 548522 Views

Jogo: b] size=3]DUBLADOR-PRODUCÃ?O-DUBLADOR

size] b] size=1] b] color=#ff0000] Obs.: Jogo autorizado pela moderacao do Dublagames] color]

b] size]Eu comeco postando o nome de um dublador, e o proximo deve postar uma producao em que ele atuou. O seguinte deve postar um dublador dessa producao que nao seja o mesmo de duas postagens antes. O proximo posta uma producao desse dublador que nao seja a mesma de duas postagens antes.

Exemplo:

1: b]Marisol Ribeiro b]

2: b]Sakura Card Captors b](Meiling Li)

3: b]i?bio Lucindo b](Shoran Li)

4: b]Hunter x Hunter b](Killua)

5: outro dublador de Hunter x Hunter

6: outra producao do dublador acima

Claro que vou comecar com o nome de sempre:

b]Christiane Monteiro

b] i]PS: para facilitar a dini?mica do jogo, procurem alternar entre RJ e SP quando puderem. i]
(Este post foi modificado pela última vez em: 20-05-2025, 23:30 por Hebert Richers.)
Tenchi Muyo
Flavia Saddy

(tenho certeza que postaram Older Cazarre antes de mim! Como o post sumiu?!)
"TRE?S E DEMAIS" (seriado)

*

*

size=1] quote=lho](tenho certeza que postaram Older Cazarre antes de mim! Como o post sumiu?!) quote]

o post que vc viu estava no jogo errado, ok. size]
Marthus Mathias
Os Flinstones - Fred Flinstones(2a voz)
i
Retificando: Marthus Mathias é a 1ª (e eterna) voz do Fred Flintstone em Os Flintstones e em seus respectivos spin-offs.

Já a 2ª voz do Fred Flintstone em Os Flintstones é do saudoso Alceu Silveira (que foi tio do também saudoso Neville George).
rodineisilveira Escreveu:Retificando: Marthus Mathias é a 1ª (e eterna) voz do Fred Flintstone em Os Flintstones e em seus respectivos spin-offs.

Já a 2ª voz do Fred Flintstone em Os Flintstones é do saudoso Alceu Silveira (que foi tio do também saudoso Neville George).
Ata,me enganei,realmente,lembro do alceu dublando junto com os ultimos dubladores do Barney
i
Carlos Laranjeira
Tartarugas ninja o filme

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Jogo: ABC dos Dubladores - Versão 3.0 rodineisilveira 3.981 848.597 19-08-2025, 17:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Jogo: Quem Sou Eu? - Versão Dublagem Bruna' 2.674 277.126 01-07-2025, 14:10
  Sessão pavê de dublagem (jogo) izabella 75 47.733 08-05-2025, 14:48
  Jogo: Versos da Música mistermaix 15 10.248 04-05-2025, 02:17
  Jogo da Escalação Erick Silver 28 4.291 04-05-2025, 02:10

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)