DavidDenis Escreveu:Umbrella Academy é de longe a maior aposta e o maior lançamento da Netflix do trimestre. Propaganda por toda São Paulo .
Pois é, e foi pra Curitiba.
Sinceramente, eu tenho a mesma opinião que o @Hades quanto à isso. Acho válido que novos polos de dublagem apareçam, mas é desproporcional o que as distribuidoras terceirizadas da Netflix (e a própria) fazem hoje em dia. E não somente elas, outras empresas como a Amazon ou canais de TV à cabo também fazem.
Depois que a Dubbing Company assinou o acordo trabalhista estadual formalmente, as dublagens recentes de lá devem ter encarecido, o que justificaria essa procura por Curitiba como novo polo novato substituto - e que também justifica que a SDI esteja trabalhando com a Som de Vera Cruz agora com mais frequência.
No fim, os polos novos acabam ficando mal falados, e a qualidade, que poderia ser boa (ou pelo menos melhor do que é) se poucos trabalhos fossem para tais lugares, acaba sendo piorada por causa de uma quantidade maior de trabalho do que conseguem entregar com qualidade de fato.
Bom, Curitiba is the new Campinas, como eu já havia dito antes.