Animes dublados - 2019

1226 Replies, 434693 Views

sominterre Escreveu:Mugen, alguma nova informação sobre a reunião que ia ter da Sato com o ANMTV com o catálogo atualizado?

Parece que morreu na praia o projeto.
Mugen Escreveu:Parece que morreu na praia o projeto.

O que era meio óbvio, né rs
O trailer de Megalobox voltou ao Youtube.

[video=youtube;CVlW4PZktBY]https://www.youtube.com/watch?v=CVlW4PZktBY[/video]
Doki Escreveu:É muito bom ver que a Lança Filmes é dedicada, mas acredito que Redublar pro cinema agora não é uma boa escolha. mas se fizerem isso, acredito que só no lançamento em março da Netflix.

acho improvável haver uma redublagem pra Netflix. a menos que eles queiram mas pelo histórico é bem difícil de isso acontecer. não tem tempo de 'conversarem' sobre uma possível dublagem diferente dos Cinema com a distribuidora, redublar e ter tudo a tempo em menos de um mes..

imagino que se fosse lançado antes o trailer talvez pudesse ter jeito de reverter.
Imagino que a dublagem de Megalo Box, se não for de Belo Horizonte, seja de Los Angeles. É meu segundo palpite.

Se essa dublagem for de fato mineira, provavelmente o Mikio Shirato vai ser dublado pelo Marcelo do Vale.
Se for angelina, eu não tenho ideia de que vozes estarão na dublagem, já que tirando alguns atores famosos que se mudaram pra lá, não conheço os dubladores da região.

EDIT.: Parece que a empresa chilena AEDEA tem conhecimento do que aconteceu com a dublagem de Megalo Box aqui no Brasil. Olhem os tweets:

https://twitter.com/AedeaStudio/status/1...2337691648

https://pbs.twimg.com/media/DxNoBf7X4AEpQR9.jpg

Parece que a AEDEA tentou negociar com a TMS pra produzir e mixar a dublagem, que viria a ser gravada em São Paulo com um estúdio parceiro deles, mas segundo a versão deles, a Bravo ofereceu preços mais baixos e "trabalha com amadores".

Eu imagino que a Bravo tenha alugado outro estúdio, porque as dublagens deles normalmente são feitas com profissionais conhecidos, vide Maçã e Cebola do Cartoon Network.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2019, 21:25 por SuperBomber3000.)
Mugen Escreveu:Parece que morreu na praia o projeto.

Será mesmo? Eu perguntei ao Chami em 29 de Dezembro e ele disse que ainda iria rolar a reunião. Ou ela rolou e no fim continou com nada significante no catálogo?
Outra coisa: por esses tweets da AEDEA, parece que eles estão sendo contratados pela Funimation para produzir dublagens em espanhol e português.

Provável que, caso a Funimation de fato conclua essa expansão deles pela América Latina, eles dublem seus animes com a AEDEA Studio em algum estúdio de São Paulo que ainda não sabemos qual é.

E por fim, ainda sobre o caso Megalobox, parece que a própria Bravo Estúdio foi quem terceirizou pra outro estúdio, ao invés de gravar com seus próprios dubladores cariocas. Sugiro que a página deles também receba feedback, porque é provável que essa dublagem venha com o selo deles. Eles também tem parcela de responsabilidade nisso.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra coisa: por esses tweets da AEDEA, parece que eles estão sendo contratados pela Funimation para produzir dublagens em espanhol e português.

Provável que, caso a Funimation de fato conclua essa expansão deles pela América Latina, eles dublem seus animes com a AEDEA Studio em algum estúdio de São Paulo que ainda não sabemos qual é.
A dublagem de "A Princesa e o Piloto" foi encomendada por eles? Se for, tem certa chance de vir mais monopólio de estúdio fraco (Att Way)
Televix atualizou seu catálogo. Dessa vez, colocando TODOS os filmes de Naruto e Naruto Shippuden, incluindo o do Boruto.
Doki Escreveu:A dublagem de "A Princesa e o Piloto" foi encomendada por eles? Se for, tem certa chance de vir mais monopólio de estúdio fraco (Att Way)
Que eu saiba, essa dublagem foi encomendada pela Focus Filmes mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.820 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 706.903 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 795.881 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.637 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.015 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)