Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813151 Views
Tópico fechado 

A Kate Kelly foi exceção pelo fato da Zuria Vega ser protagonista. Acho difícil chamarem outro paulista
Danilo S. Escreveu:La Rosa de Guadalupe, sucesso absoluto nos Estados Unidos e América Espanhola, chega ao SBT em breve como Rosa dos Milagres. Fonte: Flavio Pobbre

Será que a série vai dar certo aqui?? Eu acho que não
Mtcs Escreveu:Será que a série vai dar certo aqui?? Eu acho que não

Casos da vida real, deu certo. Apesar de ter adquirido para o período de férias. Dava uns 8 pontos na época , a Sílvia quem apresentava. E além do mais, Rosa é uma produção mais caprichada e com enredo mais abrangente. Por exemplo, muito melhor assistir isso do que por exemplo um Fofocalizando. Só devem escolher bem os episódios. Creio eu , que trarão os de no máximo 5 anos.
Nagato Escreveu:Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?

Deixa o comando vc quer dizer deixar a Terra? Kkkk pq só assim.
Duvido muito a Cristina tão cedo, o programa dela dá mais audiência no horário das 16h e pouco pra frente e o SBT acertou colocando assim. Fofocalizando duvido também que suba pra esse horário.

Kkkkk deixar a Terra. Não precisa morrer, é só se aposentar e curtir a fortuna. Deixa as filhas se virarem.
Então, eu alterei as ordens pelo seguinte: a tabela de audiência tem amostrado o Fofocalizando à frente do Casos na audiência. Mas pode deixar fofocalizando antes e programa da Chris depois. Penso no que o SBT tem na cabeça, como deixam um programa ruim desses no ar. Mas enfim.
Também cogitei Rosa passar sábado à noite. Numa sequência de 2 ou 3 episódios. Vamos ver o que o canal vai fazer. Quando assisti Rosa de Guadalupe em espanhol , imaginei várias escalações na dublagem, e digo que a Adriana Torres se encaixa em umas 3 atrizes. Tbm acho que poderiam comprar mulheres assassinas e passarem Mulheres de Negro e A candidata, isso, após o The noite. Inclusive, aproveitar a dublagem de Mulheres de negro.
Só fico imaginando como serão escalações da Rio Sound nessa série
Mtcs Escreveu:Só fico imaginando como serão escalações da Rio Sound nessa série

Vão poder escalar os queridinhos sem culpa
Nagato Escreveu:Será que existe alguma possibilidade da Rio Sound chamar a Mariana Evangelista pra dublar a Karol Sevilla (igual fizeram com a Kate Kelly) ou vão botar uma Bia Menezes da vida nela?

Seria legal se escalassem a Mariana Evangelista na Karol Sevilla, mas acho que vão escalar a Bia Menezes nela
Thiago. Escreveu:A Kate Kelly foi exceção pelo fato da Zuria Vega ser protagonista. Acho difícil chamarem outro paulista
Poxa, Sou Luna era bem famosinha, teve bastante gente revoltada quando a 3ª Temporada foi interrompida pelo fim de contrato da Disney com SBT. Esperança é a última que morre.

Edit: Pensando bem, só fariam isso pra chamar atenção do público pré-adolescente / infantil, o qual não é o público alvo da série. Sem falar que a Karol ainda era uma criança na época, a voz não era tão madura pra escalar uma voz como a da Mariana, ainda mais sendo ela de outro estado ($$$).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Thiago. Escreveu:Vão poder escalar os queridinhos sem culpa

Verdade! Aí sim vamos ver a panelinha do estúdio
A Rosa dos Milagres confirmada para substituir Carrossel a partir de 11 de março.

Torcendo pra que venham mais séries e novelas novas da Televisa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.670 40 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.083 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.685 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.282 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.698 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)