Novidades sobre Dublagem, Elenco e Estréia de Novelas Estrangeiras

4926 Replies, 1813034 Views
Tópico fechado 

Mtcs Escreveu:Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
Onde tem pra ver?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Onde tem pra ver?

No Youtube tem a edição da CNT

https://www.youtube.com/playlist?list=PL...GUWc3lucG1
Parece que o novo final de Teresa foi dublado
Mtcs Escreveu:Parece que o novo final de Teresa foi dublado

Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?

Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Tinham dito isso, achei muito legal. Mas a pergunta é: qual dos dois finais alternativos? Será que dublaram todos e vão fazer enquete (se não me engano fizeram na primeira exibição?)?

Edit: parece que foi fanfic minha, a SBT nunca falou dos finais alternativos antes da reprise.

Também achei legai eles exibirem um final alternativo. Tomara que seja o final que ela continua dando golpes. Em 2013 eu torci pra eles exibirem o outro final de A Madrasta, tomara que façam isso em uma outra reprise
Concordo com vcs, a Izabel Lira é maravilhosa, mas tirou a vilania da Bárbara, por mais que engrosse, tem um tom doce. Eu acho que quem teria ficado bem para dublar a Lucero nessa novela é a Melise Maia, ela tem um tom similar à Lucia Helena. Agora, rsrs confesso que a Priscila Amorin na Silvia ficou espetacular, seria desumano deixar a Melise na Lucero, a Izabel na Silvia e a Priscila chupar os dedos. Me lembro da Melise dublando uma vilã em Sigo te Amando, ficou ótima.
Aqui, perguntaram a Izabel se ela estava dublando a Silvia em Quando me Apaixono, ela negou. Mas galera, lógico que ela vai negar. O pessoal do SBT, aquele tal de Leandro/Leonardo, sei lá o nome certo, solta spoiler por conta dele, mas não permitem a RS divulgarem. Só sei que está porque além de ele ter soltado umas informações, uma conhecida da dublagem afirmou isso, vamos aguardar.
Mtcs Escreveu:Tô assistindo a novela A Outra pela primeira vez, e posso falar uma coisa?? Eu amei os tons que a Sílvia Goiabeira deu pra Carlota e pra Cordélia. Ela soube diferenciar muito bem uma da outra no tom e na interpretação. A dublagem ficou sensacional! Alias, a Yadhira Carrillo é a cara da voz dela, né?? Nem dá pra imaginar a Yadhira com outra voz. Eu sei que o tópico é sobre NOVIDADES sobre dublagem de novelas, mas também gosto de usar esse espaço para tecer elogios quando vejo uma novela que não é recente, mas uma dublagem muito bem feita, igual A Outra
Rapaz, caiu como uma luva né? KKKKKK outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.
filipe Escreveu:Rapaz, caiu como uma luva né? KKKKKK outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.

Aliás, alguém sabe se a Marly Ribeiro dublou a Jacqueline Andere em Serafim também?
Hoje deram 4 capítulos em 1 em Carrossel. Que pobres tão ricos vingada.

Será que AQNPA vem em fevereiro já?
filipe Escreveu:Aqui, perguntaram a Izabel se ela estava dublando a Silvia em Quando me Apaixono, ela negou. Mas galera, lógico que ela vai negar. O pessoal do SBT, aquele tal de Leandro/Leonardo, sei lá o nome certo, solta spoiler por conta dele, mas não permitem a RS divulgarem. Só sei que está porque além de ele ter soltado umas informações, uma conhecida da dublagem afirmou isso, vamos aguardar.

Lembrei de quando a Rio Sound deu pistas sobre a estréia de Sortilégio, em 2014. Agora eles só podem revelar que estão dublando uma novela depois que o SBT começa a divulgar ela, inclusive não vejo a hora do SBT divulgar a novela logo, pra Rio Sound divulgar o elenco de dubladores. Espero que eles tenham mantido pelo menos uns 80% das vozes
filipe Escreveu:Rapaz, caiu como uma luva né? KKKKKK outra que faz eu sentir nojo da Jac Andere é a Marly Ribeiro, uma atuação perfeita, combina muito com ela. Baita vilã, e ainda se dá bem no fim.

Verdade! A Marly Ribeiro ficou maravilhosa ela

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.664 25 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.526 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.250 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.677 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)