TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319622 Views
Tópico fechado 

Fallon Escreveu:Vai pra Delart mesmo, como 80% dos outro filmes pra cinema

É claro que vai pra Delart, a SONY é cliente deles...
Por isso disse HIPOTETICAMENTE, só pra ilustrar em que cenário poderia ter o Grinnan. Sabia que ia ter um 'espertão' para tentar corrigir.
Fallon Escreveu:Os diretores do Rio preferem ficar sem dublar do que chamar um dublador de SP. (Tá, exagerei um pouco) Mas o Philippe Maia ficaria bom nele. Se não for ele vai ser o Fernando Lopes, eu acho!

Exagerou e muito. Já tivemos vários casos de dubladores paulistas indo trabalhar no Rio, isso depende de vários fatores, não só da vontade de ambas as partes.
Eduardo K Escreveu:Exagerou e muito. Já tivemos vários casos de dubladores paulistas indo trabalhar no Rio, isso depende de vários fatores, não só da vontade de ambas as partes.

Fora o Alexandre Marconato no Michael Fassbender e Armando Tiraboschi no carinha de Velozes e Furiosos eu não lembro de outros casos em que alguém do Rio chamou alguém de SP pra dublar um boneco. Fora é claro os filmes dos X-Men e Alvin e os Esquilos, que já tinham vozes preestabelecidas. Tem também o Glauco Marques no Constantine nas séries do Arrowverse. Nos outros casos são filmes/séries da Disney em que a própria requere, e não por vontade dos diretores de dublagem do Rio.
Fallon Escreveu:Fora o Alexandre Marconato no Michael Fassbender e Armando Tiraboschi no carinha de Velozes e Furiosos eu não lembro de outros casos em que alguém do Rio chamou alguém de SP pra dublar um boneco. Fora é claro os filmes dos X-Men e Alvin e os Esquilos, que já tinham vozes preestabelecidas. Tem também o Glauco Marques no Constantine nas séries do Arrowverse. Nos outros casos são filmes/séries da Disney em que a própria requere, e não por vontade dos diretores de dublagem do Rio.

Wendel Bezerra já dublou ao menos três filmes na Delart (Alien Covenant, O Predador de 2018 e Johnny English 3). Caio Guarnieri, Junior Nannetti e Cassius Romero também costumam trabalhar no Rio eventualmente, e, de acordo com o Facebook, o Gustavo Nader já escalou o Wellington Lima algumas vezes (embora eu não saiba para quais produções). Ou seja, o Rio ainda pode ser bem mais tímido que São Paulo na hora de escalar colegas de outro polo, mas podemos perceber uma mudança crescente neste comportamento nos últimos anos, e não apenas por exigência dos clientes, mas também pela proximidade cada vez maior entre profissionais e estúdios das duas praças.
chrisliter1 Escreveu:Wendel Bezerra já dublou ao menos três filmes na Delart (Alien Covenant, O Predador de 2018 e Johnny English 3). Caio Guarnieri, Junior Nannetti e Cassius Romero também costumam trabalhar no Rio eventualmente, e, de acordo com o Facebook, o Gustavo Nader já escalou o Wellington Lima algumas vezes (embora eu não saiba para quais produções). Ou seja, o Rio ainda pode ser bem mais tímido que São Paulo na hora de escalar colegas de outro polo, mas podemos perceber uma mudança crescente neste comportamento nos últimos anos, e não apenas por exigência dos clientes, mas também pela proximidade cada vez maior entre profissionais e estúdios das duas praças.

Então vamos ver se vão convidar o Felipe Grinnan. Aposto que não. E se eu estiver errado, dou o braço a torcer.
a dublagem do wendel no jhonny english 3 foi so uma frase,sera que o felipe grinnan dublou o filho do rocky em creed 2? ele já havia dublado o personagem no rocky 6
Fallon Escreveu:Então vamos ver se vão convidar o Felipe Grinnan. Aposto que não. E se eu estiver errado, dou o braço a torcer.

O Grinnan chegou a dublar o Gyllenhaal (na Delart) em "O Príncipe da Pérsia", na época em que já morava em São Paulo, então não é impossível. Só resta aguardar.

Carlit007 Escreveu:a dublagem do wendel no jhonny english 3 foi so uma frase,sera que o felipe grinnan dublou o filho do rocky em creed 2? ele já havia dublado o personagem no rocky 6

Não sabia disso, deve ter sido na mesma ocasião em que ele dublou "O Predador", mas acho que meu exemplo ainda é válido.
[video=youtube;DIJBo0vwuqQ]https://www.youtube.com/watch?v=DIJBo0vwuqQ[/video]
[video=youtube;OTCsTdG_Fv4]https://www.youtube.com/watch?v=OTCsTdG_Fv4[/video]
[video=youtube;IZefbFUlC14]http://www.youtube.com/watch?v=IZefbFUlC14[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.401 3.317.226 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.409.066 11 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.359 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.189 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.018 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)