Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435565 Views

Falei com o Marcus Júnior que é diretor na Bravo Studios e não foi ele o diretor de Megalobox, infelizmente ele não soube falar quem era.
Mugen Escreveu:Falei com o Marcus Júnior que é diretor na Bravo Studios e não foi ele o diretor de Megalobox, infelizmente ele não soube falar quem era.

Quem são os outros diretores da Bravo?
SuperBomber3000 Escreveu:Quem são os outros diretores da Bravo?

tem rodício. não sei quais dirigem atualmente mas o Raul Labancca, Sabrina Miragaia, Rafael Rodrigo, Jéssica Marina, Carol Crespo, Sarito e a Hannah Buttel dirigiram atualmente lá
Reinaldo Escreveu:tem rodício. não sei quais dirigem atualmente mas o Raul Labancca, Sabrina Miragaia, Rafael Rodrigo, Jéssica Marina, Carol Crespo, Sarito e a Hannah Buttel dirigiram atualmente lá

Alguém tem cara pra sair peguntando esse povo todo se um deles dirigiu?
Mugen Escreveu:Alguém tem cara pra sair peguntando esse povo todo se um deles dirigiu?

kkk por chute imagino que escolham algum diretor que já fez anime antes. se fosse eu creio que a Carol seria a melhor aposta, em seguida a Sabrina - gosto bastante das direções dela
Reinaldo Escreveu:kkk por chute imagino que escolham algum diretor que já fez anime antes. se fosse eu creio que a Carol seria a melhor aposta, em seguida a Sabrina - gosto bastante das direções dela

Com fazer anime você diz ter um papel relevante em séries do gênero né?

Pois fazer anime por fazer anime, praticamente todos os diretores já fizeram uma ponta que seja.

Nesse caso, imagino que a Hannah Buttel e a Carol Crespo sejam as opções mais viáveis entre os diretores da casa, se esse for o critério. Os outros como o Raul Labancca, a Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo fizeram muito pouco ou mesmo nada de anime.
SuperBomber3000 Escreveu:Com fazer anime você diz ter um papel relevante em séries do gênero né?

Pois fazer anime por fazer anime, praticamente todos os diretores já fizeram uma ponta que seja.

Nesse caso, imagino que a Hannah Buttel e a Carol Crespo sejam as opções mais viáveis entre os diretores da casa, se esse for o critério. Os outros como o Raul Labancca, a Jéssica Marina e o Rafael Rodrigo fizeram muito pouco ou mesmo nada de anime.

tudo é hipótese. me baseei no mixto do petfil ser pouco jovial e papéis em anime - dos citados a Carol e Sabrina só perdem pra Hanah em questão de animes.

a Jéssica não sei se continuou na direção da casa.estava dirigindo coisas na Tecniart tbem. está em aberto as possibilidades.
Reinaldo Escreveu:tudo é hipótese. me baseei no mixto do petfil ser pouco jovial e papéis em anime - dos citados a Carol e Sabrina só perdem pra Hanah em questão de animes.

a Jéssica não sei se continuou na direção da casa.estava dirigindo coisas na Tecniart tbem. está em aberto as possibilidades.

Pode ser.

Tomara que tenham escalado o Dudu Fevereiro em algum personagem fixo. Ele tem mais de 20 anos de carreira e nunca dublou um anime até hoje até onde eu saiba.
SuperBomber3000 Escreveu:Tomara que tenham escalado o Dudu Fevereiro em algum personagem fixo. Ele tem mais de 20 anos de carreira e nunca dublou um anime até hoje até onde eu saiba.

dependendo do diretor e se ele dubla no estúdio tem chances. chamam ele mais na Gigavox, Tecniart e All Dubbing não sei se ainda na Doublesound
Alguém aí já teve cara de pau de perguntar pros diretores da Bravo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.904 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.220 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.901 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.811 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.038 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)