Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435507 Views

Realente vai ser o lugar perfeito para reclamar.
O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.
SuperBomber3000 Escreveu:O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.

Ironicamente o canal tinha lançado primeiramente na america latina, porem não quiseram lançar no Brasil para evitar comentários e tretas relacionado a dublagem.

Tenho uma hipotese que a SDI fez um contrato exclusivo com a DC, para a dublagens de animes, da mesma maneira como a Animax fez com a Álamo, porem não tinham ideia da treta que isso iria causar. Por isso que a Netflix ignora os comentarios, pois se tentar mudar algo seria quebra de contrato e a SDI/Netflix podiam ser processadas. O jeito é esperar o contrato terminar.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Ironicamente o canal tinha lançado primeiramente na america latina, porem não quiseram lançar no Brasil para evitar comentários e tretas relacionado a dublagem.

Existe alguma confirmação de que foi esse o motivo? Quero dizer, é muito provável que tenha sido mesmo, mas alguém chegou a confirmar isso?
SuperBomber3000 Escreveu:Existe alguma confirmação de que foi esse o motivo? Quero dizer, é muito provável que tenha sido mesmo, mas alguém chegou a confirmar isso?

De acordo com o pessoal da ANMTV.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.

Aconteceu mais rápido do que eu esperava.
Saiu hoje o último filme da trilogia do Godzilla da Netflix, a dublagem continua na Marmac.
A Sato Company pretende trazer um dos Filmes de HxH nos cinemas, e tem muita gente sugerindo dublagem.
http://anmtv.xpg.com.br/netflix-pawa-anu...-catalogo/
Megalo Box foi dublado na Bravo Studios.
wesleymelz Escreveu:http://anmtv.xpg.com.br/netflix-pawa-anu...-catalogo/
Megalo Box foi dublado na Bravo Studios.
Que inesperado, mas é uma ótima notícia. Realmente, é uma das minhas obras favoritas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.899 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.062 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 796.787 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.787 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.037 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)