Animes dublados - 2019

1226 Replies, 435797 Views

Realente vai ser o lugar perfeito para reclamar.
O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.
SuperBomber3000 Escreveu:O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.

Ironicamente o canal tinha lançado primeiramente na america latina, porem não quiseram lançar no Brasil para evitar comentários e tretas relacionado a dublagem.

Tenho uma hipotese que a SDI fez um contrato exclusivo com a DC, para a dublagens de animes, da mesma maneira como a Animax fez com a Álamo, porem não tinham ideia da treta que isso iria causar. Por isso que a Netflix ignora os comentarios, pois se tentar mudar algo seria quebra de contrato e a SDI/Netflix podiam ser processadas. O jeito é esperar o contrato terminar.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Ironicamente o canal tinha lançado primeiramente na america latina, porem não quiseram lançar no Brasil para evitar comentários e tretas relacionado a dublagem.

Existe alguma confirmação de que foi esse o motivo? Quero dizer, é muito provável que tenha sido mesmo, mas alguém chegou a confirmar isso?
SuperBomber3000 Escreveu:Existe alguma confirmação de que foi esse o motivo? Quero dizer, é muito provável que tenha sido mesmo, mas alguém chegou a confirmar isso?

De acordo com o pessoal da ANMTV.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
SuperBomber3000 Escreveu:O vídeo que eles tinham postado pelo menos já saiu do ar. Tinham algumas reclamações lá sobre essa questão das dublagens.

Aconteceu mais rápido do que eu esperava.
Saiu hoje o último filme da trilogia do Godzilla da Netflix, a dublagem continua na Marmac.
A Sato Company pretende trazer um dos Filmes de HxH nos cinemas, e tem muita gente sugerindo dublagem.
http://anmtv.xpg.com.br/netflix-pawa-anu...-catalogo/
Megalo Box foi dublado na Bravo Studios.
wesleymelz Escreveu:http://anmtv.xpg.com.br/netflix-pawa-anu...-catalogo/
Megalo Box foi dublado na Bravo Studios.
Que inesperado, mas é uma ótima notícia. Realmente, é uma das minhas obras favoritas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.943 19 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 708.738 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Games Dublados Paseven 2.534 797.280 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.887 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.043 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)