Dublagem brasileira em 2018: o melhor e o pior

22 Replies, 11764 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Agora, a substituição no elenco de Power Rangers se deu no início desse ano, e as reclamações explodiram ano passado.

Bom, eu me embolei com a linha do tempo então. xD De toda forma, eu espero que as coisas se resolvam.
também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.
johnny-sasaki Escreveu:também vale destacar a dublagem de todos os episódios inéditos de Chaves e Chapolin que faltavam ser dublados no Brasil(faltando só os perdidos mundiais,mas aí é outro problema...)graças ao Multishow.So na semana de estréia tivemos até episodios e esquetes com a dublagem antiga da Maga que nunca haviam sido exibidos antes.

Não deixa de ser uma coisa notável também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.779 24 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.526 29 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.625 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.121 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.321 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)