Evangelion na Netflix

193 Replies, 60150 Views
Tópico fechado 

Algum dublador brasileiro já se pronunciou ou foi perguntado sobre isso?
SuperBomber3000 Escreveu:Algum dublador brasileiro já se pronunciou ou foi perguntado sobre isso?

Acho que só mesmo em algum momento de 2019 teremos alguma novidade.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Acho que só mesmo em algum momento de 2019 teremos alguma novidade.

É que é provável que essa redublagem já esteja acontecendo, se a gente comparar com os passos em que já estão as dublagens americana e espanhola.
Acho que alguém deveria entrar em contato com os dubladores, já vi alguém dizendo aqui que o Lucindo atende no Twitter.
Doki Escreveu:Acho que alguém deveria entrar em contato com os dubladores, já vi alguém dizendo aqui que o Lucindo atende no Twitter.

Os dubladores americanos e espanhois tão se manifestando nas redes sociais demonstrando interesse em participar da redublagem.
O meu medo é que no caso dos brasileiros não demonstrarem interesse eles acabem comendo moca e Evangelion seja redublado com outras vozes.
Poderia acontecer a mesma coisa com as futuras dublagem do Film Gold e a tal redublagem do anime de One Piece também, por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:Os dubladores americanos e espanhois tão se manifestando nas redes sociais demonstrando interesse em participar da redublagem.
O meu medo é que no caso dos brasileiros não demonstrarem interesse eles acabem comendo moca e Evangelion seja redublado com outras vozes.
Poderia acontecer a mesma coisa com as futuras dublagem do Film Gold e a tal redublagem do anime de One Piece também, por exemplo.

Não é papel de ator ficar fazendo lobby em rede social pra ser escalado em projetos. O cliente que deve ter bom senso.
E sobre One Piece, a Toei América Latina está indo atrás das vozes originais como já sabemos.
Kevinkakaka Escreveu:Não é papel de ator ficar fazendo lobby em rede social pra ser escalado em projetos. O cliente que deve ter bom senso.
E sobre One Piece, a Toei América Latina está indo atrás das vozes originais como já sabemos.

Não falo sobre lobby ou de pedir que os façam campanha nem nada disso, mas sim ao menos informar pelas redes sociais, caso estejam cientes, se sabem ou não de algo relacionado.
http://www.anmtvla.com/2018/12/circe-lun...-para.html

A dubladora mexicana original da Rey Ayanami disse que tem "boas notícias" para os fãs de Evangelion, sem especificar o que é.

É óbvio que se trata da redublagem da Netflix + os dois filmes.
SuperBomber3000 Escreveu:http://www.anmtvla.com/2018/12/circe-lun...-para.html

A dubladora mexicana original da Rey Ayanami disse que tem "boas notícias" para os fãs de Evangelion, sem especificar o que é.

É óbvio que se trata da redublagem da Netflix + os dois filmes.

ela voltou pros Rebuilds mas foi substituida no 3.0. A dublagem mexicana dos Rebuilds é mais bagunçada que a nossa(e nunca tivemos 3.0,mas considerando que a Clone fez nos dois anteriores,principalmente 2.0...).A dubladora original da Asuka morreu alguns anos atrás,então essa vao ter que substituir de qualquer jeito,ou usando a do Animax(que reprisou ela no 3.0) ou a do 2.0 .
Mas se vão ter essa preocupação de manter os dubladores da Locomotion(coisa que a dublagem do Animax daqui teve na maior parte mas não lá no Mexico),que isso se aplique aqui também...
johnny-sasaki Escreveu:ela voltou pros Rebuilds mas foi substituida no 3.0. A dublagem mexicana dos Rebuilds é mais bagunçada que a nossa(e nunca tivemos 3.0,mas considerando que a Clone fez nos dois anteriores,principalmente 2.0...).A dubladora original da Asuka morreu alguns anos atrás,então essa vao ter que substituir de qualquer jeito,ou usando a do Animax(que reprisou ela no 3.0) ou a do 2.0 .
Mas se vão ter essa preocupação de manter os dubladores da Locomotion(coisa que a dublagem do Animax daqui teve na maior parte mas não lá no Mexico),que isso se aplique aqui também...

Eu espero que o eventual sucesso que Evangelion vá fazer na Netflix ao menos possa animar alguma empresa à trazer o terceiro Rebuild pra cá. Redublar o segundo Rebuild com a Priscila Concepción também seria ótimo, embora muito improvável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.681 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 16 2.631 19-12-2024, 00:46
Última postagem: Thiago.
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 103.953 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.380 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Os estúdios de dublagem que mais estão dublando pra Netflix em 2022 Fallon 9 3.985 01-01-2023, 20:25
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)