Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1060980 Views

Em Tidelands uma série da Austrália da Netflix teve dublagem paulista e o Marco Pigossi se dublou
Doki Escreveu:Nunca mais vi um trabalho da Luminus, legal a VSI ter uma parceria com o estúdio.

não sinto saudades rs. elenco limitado, resultados estranhos..

a Luminus já fez algumas produções próprias da Netflix mas nunca com crédito pra eles sempre pra distribuidora...
A Luminus manteve o elenco de Fuller House que até então dublava a série na Marmac? Ou trocaram vozes?
SuperBomber3000 Escreveu:A Luminus manteve o elenco de Fuller House que até então dublava a série na Marmac? Ou trocaram vozes?

Trocaram o Nestor Chiesse; mas mantiveram o resto do elenco principal.
O ANMTV fez uma entrevista com representantes da Netflix na CCXP e vai publicá-la amanhã no canal deles. Muito embora a entrevista provavelmente tenha um enfoque maior nos animes originais do serviço, provavelmente vai ser interessante pra todo mundo que queira saber mais sobre as dublagens da Netflix em geral.
A Netflix fez uma enquete no Twitter, perguntando qual Guts os fãs preferem, o de Berserk ou de Kill la Kill. Berserk ganhou de lavada.
Não sei qual é a intenção deles fazendo isso, mas talvez possa significar alguma coisa (ainda mais porque o produtor de Castlevania já demostrou interesse em trabalhar com Berserk).
sominterre Escreveu:A Netflix fez uma enquete no Twitter, perguntando qual Guts os fãs preferem, o de Berserk ou de Kill la Kill. Berserk ganhou de lavada.
Não sei qual é a intenção deles fazendo isso, mas talvez possa significar alguma coisa (ainda mais porque o produtor de Castlevania já demostrou interesse em trabalhar com Berserk).

Lembrando que a CR tem os direitos de Berserk e pode anunciar a dublagem dele a qualquer momento de 2019, depois que a dublagem da 2º leva dos animes forem lançados.

Seria legal o Reginaldo Primo dublando o Guts.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Lembrando que a CR tem os direitos de Berserk e pode anunciar a dublagem dele a qualquer momento de 2019, depois que a dublagem da 2º leva dos animes forem lançados.

Seria legal o Reginaldo Primo dublando o Guts.

Fala do de 2016 né. Acho melhor não desperdiçarem dinheiro com aquilo.
sominterre Escreveu:Fala do de 2016 né. Acho melhor não desperdiçarem dinheiro com aquilo.

Se não me engano os movies e a sequencia da era de ouro.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
As vezes no Chrome, o vídeo acaba sedo, sem créditos de dublagem.

Não tenho este problema no aplicativo da Microsoft Store. https://www.microsoft.com/pt-br/p/netflix/9wzdncrfj3tj
Uma reconstrução do passado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.674 47 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.768 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 583.723 Ontem, 17:44
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 522.495 Ontem, 12:36
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 310.072 Ontem, 06:43
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)