Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix

446 Replies, 104573 Views

A treta continua, o roterista apagou o twiter, depois de uma chuva de xingamentos (e com razão): http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...gQ9C9lfD7c

A internet inteira tá comentando sobre as mudanças na seríe.

Em particular concordo com uma opinião que dizia o seguinte: "Mudar o Shun é dizer que um guerreiro não pode ser sentimental e delicado".
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:A treta continua, o roterista apagou o twiter, depois de uma chuva de xingamentos (e com razão): http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...gQ9C9lfD7c

A internet inteira tá comentando sobre as mudanças na seríe.

Em particular concordo com uma opinião que dizia o seguinte: "Mudar o Shun é dizer que um guerreiro não pode ser sentimental e delicado".

kra, eu acho, que de um certo modo o roteirista foi preguiçoso e de um certo modo machista. mas enfim, a netflix não vai mudar o posicionamento deles, a animação vai ser lançada de qualquer maneira e o que a empresa mais deseja é que a internet inteira mencione a animação e o nome da empresa tanto positivamente quanto negativamente, já que isso atrai público.
Paseven Escreveu:kra, eu acho, que de um certo modo o roteirista foi preguiçoso e de um certo modo machista. mas enfim, a netflix não vai mudar o posicionamento deles, a animação vai ser lançada de qualquer maneira e o que a empresa mais deseja é que a internet inteira mencione a animação e o nome da empresa tanto positivamente quanto negativamente, já que isso atrai público.

roteirista foi preguiçoso?o cara trabalhou em Ben 10 e Ultimate Spider-Man,pra voce ver o nível da coisa.
Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...
johnny-sasaki Escreveu:Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...

acho que não vai ter as ilusões do Ikki sendo decepado rs
inclusive acho que tá bem claro que a restauração de armaduras é um elemnto que vai ficar de fora dessa série porque todas as imagens mostradas são com armaduras parecidas com as evoluídas das sagas Asgard/Poseidon e Hades
Reinaldo Escreveu:acho que não vai ter as ilusões do Ikki sendo decepado rs

Nem isso, nem Ikki levando uma sova do Guilty, nem Esmeralda morrendo, fico imaginando o que vão fazer com a história de origem do Ikki.
Maldoxx Escreveu:Nem isso, nem Ikki levando uma sova do Guilty, nem Esmeralda morrendo, fico imaginando o que vão fazer com a história de origem do Ikki.

provavelmente nem vão mostrar os Cavaleiros de Bronze sendo orfãos maltratados(o próprio filme A Lenda do Santuários já havia amenizado isso dando a entender que Saori e Mitsumasa sempre trataram bem os órfãos,Seiya e Saori se davam bem desde novinhos e nenhum dos cavaleiros de bronze parece ter rancor de Mitsumasa.)aí quero ver qual vai ser a motivação do Ikki pra querer se vingar de todo mundo no primeiro arco...
Só espero que não inventem de fazer outra sequencia musical de vilão da Disney pro Máscara da Morte...
Eu quero saber o porque dos cavaleiros estarem lutando contra tanques de guerra e helicópteros. Esse trailer me lembrou muito o anime em CG de Cyboorg 009 da Netlfix, torcendo pra ser tão bom quanto, mas a expectativa foi complementante pro ralo.
johnny-sasaki Escreveu:roteirista foi preguiçoso?o cara trabalhou em Ben 10 e Ultimate Spider-Man,pra voce ver o nível da coisa.
Pode ter certeza que não vai ter também armaduras restauradas com sangue,Shiryu se cegando,ou o Mácara da Morte sendo macabro...

o que quis dizer com preguiçoso é que o roteirista não criou e nem vai criar nenhuma profundidade nessa personagem, mas vai substituir o que o shun viveu para essa personagem. ou seja, ctrl+c ctrl+v só mudando o sexo.
Vai lançar dia 19 de julho: http://anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zo...-em-julho/

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.700 3 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.061.324 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer
  Remake de Ranma 1/2 SuperBomber3000 35 6.404 18-12-2024, 13:51
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 36.698 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 51.173 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)